5 de maio de 2014

Meu primeiro bazar!

Bom, me recuperando de uma maratona pesada de costura começo esse post parabenizando as corajosas que trabalham só com costura e que participam de feiras e bazares...
Sim, meus parabéns, minha admiração e respeito, porque senti na pele o que é produzir igual doida e ficar com aquele sentimento:
Será que vai vender??

Vamos lá, esse post foi pensado para compartilhar os meus erros, e o que deveria ter feito para ter sido melhor...

Bom, pensei nesse bazar no começo do ano, porque minha sogra começou a fazer cartonagem e esta amando, e nada melhor que um bazar para vender tudo de uma vez e tal, e minha mãe estava se mudando para o AP novo dela e disse que os bazares de lá enchiam e tal, bom, eu como boa brasileira deixo tudo pra ultima hora, e não estava conseguindo produzir muito, com encomendas com prazos curtos, encomendas atrasadas por causa de um baby recém chegado, comecei produzir igual doida em abril, tudo bem, fiz bastante coisa:

Galinha pega panela
Bolsas
Pano de Prato
Cachorrinhos
Gatinhos
AlmofAdas
Coruja
Necessárie
Xícaras
estojos
matrioskas

Minha sogra fez bastante bolsas, carteiras, carteiras mágicas, minha mãe comprou bijus, echarpes, lenços...
Minha amiga foi e levou Mary Kay

Nessa onda de loucura, marido fez a arte do panfleto na semana anterior ao feriado, e pra minha tristeza, eu dei o endereço antigo da minha mãe e ninguém no prédio dela recebeu o sedex...
A divulgação estava sendo feita pelo grupo do condomínio no face...
E no sábado quando vimos que não ia ser entregue no sábado, partimos para o plano B, imprimimos no sulfite, colocamos nos elevadores das torres, na garagem, e assim foi feita nossa divulgação...
(bem em cima da hora)
Chegamos no salão, e pra nossa surpresa, tinha só 2 mesinhas de ferro, vamos lá, doidas atrás de locação de mesas... (Deu tudo certo, marido estava la, enquanto arrumávamos as coisas, ele foi com a minha amiga buscar as mesas, Ufa)
Marcamos um horário muito cedo, por se tratar de um sábado, ninguém acorda as 9h

Não me dei conta do feriado do dia 1 de maio e que muitas empresas não teriam expediente... (Beleza, muita gente não viajou)
Me diga, dia 1 feriado, na quinta feira, faça as contas, quando é o quinto dia útil?

É, fim de mês a galera ta sem grana...
Muita gente que tinha grana foi comprar o presente da mamys no sábado, então, quando voltaram pra ver o bazar ja era tarde.
Então, cuidado com a data de pagamento e feriado, isso pode arruinar seu trabalho pesado em fazer estoque...
É bazar de dia das mães ou seja o bazar que for, invista em pano de prato, sim, eles são os queridinhos, eu fiz só 30, simples, com barrinhas e rendinhas e a minha primeira venda foram 16 paninhos... Ou seja, vende mesmo, se tivesse feito mais, teria vendido mais!!
Não marque o horário de início do bazar muito cedo, eu marquei das 9 as 19h, no próximo farei a partir das 11h ou só depois do meio dia e ficar até as 22h... A circulação do condomínio na área de lazer aumentou muito a partir das 18h.
Chame suas amigas para irem lá te ver, se for possível, eu chamei as amigas da escola, e o burburinho e muvuquinha, chamaram atenção da galera e esse foi o pico de vendas.
Aceite débito, crédito, isso é muito importante, 80% das minhas vendas foram feitas nessa modalidade, e sabe o que me salvou? A maquina da minha amiga, (CIELO), porque eu pedi a maquininha de débito e crédito do PAGSEGURO, achei a máquina ótima, funciona e é super fácil de usar, porém, nosso país da copa tem um 3G vagabundo, as operadoras de celular, sapateiam em nossa face, é, to brava, meu 3G me deixou na mão, mas as taxas do pagseguro para vendas com débito é de 2,39%, então, eu recomendo a máquina, mas cuidado com seu 3G.
Voltei com todas as minhas bolsas, vendi uma bolsa de coruja que a minha amiga fez, só pra não dizer que não vendi nenhuma bolsa!

Eu peguei umas dicas com algumas amigas dos produtos que mais vendiam em bazares de dia das mães, mas  não deu tempo de fazer outras costurinhas que vendem pra caramba, lembrancinhas e coisinhas mais simples!
No meu estoque faltou:
Luva Térmica normal, necessárie calcinha, bolsinha de moeda triangulo, tulipas, maçãs de tecido, chaveiros, e mais pano de prato...
Minha amiga Suzana fez umas bolsinhas de celular com ziper da Ana Cosentino e vendeu bem, e é super rapida de fazer, então, eu recomendo essa bolsinha!
Lixinhos de carro, eu só fiz os que já estavam encomendados, mas muita gente gosta, não deu tempo de fazer mais, mas isso vende pra caramba!

Olha, minha mãe não vendeu nenhum echarpe, nem lenço nem brinco... Porque? Porque as pessoas só pensam no frio quando estão com frio, então tenho certeza que vão vender na feira da chácara Santo Antônio em junho.
Minha sogra vendeu bem as carteiras mágicas e as carteiras mais em conta, então, invista nessas coisinhas de menor valor, não estou dizendo que isso é uma regra, tudo depende do lugar e do seu público alvo, acho que o nosso bazar não rendeu o que gostaríamos pelo contra tempo dos panfletos, da data escolhida e que eu pelo menos, deixei tudo pra ultima hora, sem muito planejamento!

Contudo, contudo, vendi "bem", tipo, cobriu os gastos com o salão e deu um lucrozinho no final, em tudo dai graças, pois em junho eu tenho uma feira dia 7 e 8 de junho e tudo indica que vai bombar, então, eu já tenho um estoque e ja posso investir em costurinhas lembrancinhas... 
E já posso voltar a me dedicar ao escritório e a família e a limpeza e organização do lar, que esta revirado!

Eu aceitei o desafio do bazar e vi que dou conta, que consigo produzir, mas claro, deixando a família em segundo plano, a casa e a minha vida social, o escritório não rendeu como deveria, e eu dormi pouco, principalmente na última semana, que o café foi meu melhor amigo!

Confira as poucas fotos que deram para tirar de lá!

As letras fiz de papel paraná e pintei com um vermelho lindo e cintilante!

Ta vendo a parede com coisas grudadas? Tudo que estava grudado nela, vendeu, hoje pensei que se as bolsas estivessem grudadas ali, com certeza teria vendido mais...

Laninha, consultora Mary Kay e ela não quer um carro rosa, ta bom? (Eu acho, porque se ela aparecer aqui com carro rosa eu pinto de azul e ainda falo: "Vira Ome" kkkkkk

Carteiras e clutchs da minha sogra, o blog dela está desatualizado, mas vou tentar postar lá as coisas novas que ela fez pelos ultimos dias...
Confira aqui o blog da Ercilia:
Vovó Craft!
 Tudo muito lindo!

Caixinhas de costura, caixinhas em MDF que minha cunhada e cunhado fizeram




Minha mesa e meu cantinho

Improvisamos uma vitrine, os mini dogs e mini cachorrinhos não venderam nenhum!
A Corujinha vendeu para uma garotinha linda que segurou e não soltou mais, acho que foi feita pra ela, especialmente pra ela.
As borboletas não voaram pra casa de ninguém, mas estou me segurando para não voarem para o meu sofá!


As matrioskas continuam aqui, lindinhas, me fazendo companhia esperando a hora certa para partirem!

A xícara do meio é minha preferida,aliás, queria todas pra mim, essas não foram vendidas!
 Alguma dessas foi vendida, não lembro qual, rsrs
















Continuo com meu canil e gatil aqui... 

Essa bolsa coruja estava maravilhosa como tudo que a Suzana Ramos faz, e uma garota de menos de 10 anos que costura e ama artesanato ganhou de presente da mamys, ownnnnnnn, a delicadeza do apliquee e da pintura manual nela fizeram muito sucesso!!!
Aqui a colaboração da Su para o bazar, as bolsinhas que fizeram sucesso foram aquelas de traz ali óóó



Sobrou xícara e mugrug com cestinha, da tempo de comprar pra mamys!


Bom, muitas pessoas chegavam na minha mesa, olhavam, achavam bacana, perguntavam se eu tinha feito tudo sozinha, ficaram admirados, rs da hora, eu to ficando convencida, haha (zuera)
Mas eu distribui muito cartão de visita, e com certeza, as encomendas desse dia virão...
eu descobri que consigo ficar virada sem dormir, e foi da hora, fui no meu limite, limite que eu não conhecia, rsrs

Vi amigas da escola, que estudamos juntas no colegial, a maioria com filhos, abracei, matei a saudade, e o baby Dimas, sempre quietinho, calminho, e sem chorar, ownnnnnnn, nem parecia que tinha um bebê ali no cantinho, ele dormia na caminha que fiz pra ele, coisa mais linda, e não tirei foto, =(

Mas esse post pode ter parecido coisa de bobo, tipo, coisas óbvias que não damos muita atenção, eu pelo menos cometi várias falhas, então, prestem atenção nesses detalhes!

Espero ter ajudado de alguma maneira, e não desista de fazer bazar, você pode se surpreender com o resultado!

Beijos e beijos! Volto amanhã com as coisas que sobraram para vendas a pronta entrega!

Se você leu até aqui, comente, por favor, não me chame de BURRA, rsrs (porque os panfletos foi culpa minha)

Mas comenta tipo> Oi, passei aqui pra ler seu post gigante... rs

Fui



111 comentários:

  1. Oi, passei aqui pra ler seu post gigante...Na próxima vc se organiza e coloca mais dindin na carteira. Parabéns pelo sangue nos zóios! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, post joia sim!

    Ninguém nasceu sabendo né, foi uma experiencia e com certeza vai fazer toda diferença para seu próximo bazar ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei as dicas ,nunca participei de um bazar ,mas certeza que quando participar vou seguir suas dicas. Espero que venda tudo que produziu.
    Muito sucesso pra ti linda ,vc merece.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Legal!! Sua experiência vale muito!!! Obrigada por compartilhar!! Bjs Caroll

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber como foi! Da próxima vez será melhor, com certeza! Vc conseguiu!!!! Mesmo com duas crianças pequenas fez cada trabalho lindo! Obrigada por compartilhar conosco. Com certeza, aprendemos muito com suas dicas. Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Li seu post,e gostei do que vc escreveu..toda experiência é válida!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua postagem!!!!
    É sempre muito bom saber as experiências dazamigas!! rsrsrs

    Muito obrigada pelo seu tempo aqui conosco!!

    Bjos e muito sucesso pra vc!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei publicar aqui......nunca aparece meu nome.....mas não gosto de ficar assim anônima..
      Então estou me identificando:

      Ivana Aquino!!
      Bjos

      Excluir
    2. https//www.facebook.com/artenasagulhas5 de maio de 2014 às 21:26

      Amei tudo isso ja fiz bazar na minha caragem cm 2amigas deu super certo aprendi muito cm vc parabens

      Excluir
  8. Ah que legal!! Queria participar de um, mas confesso que organizar não sei se conseguiria não... aqui na minha cidade não costumam fazer bazares, então nem sei se ia dar certo, mas que ia ser legal participar ia! Invejei a sua super produção... as coisas aqui andam num ritmo muuuito mais lento, rsrs... Beijos e tenho certeza que vão render muitos frutos ainda esse bazar!

    ResponderExcluir
  9. eu li tudinho e amei!!!! tb acho que o pessoal gosta de comprar coisas baratinhas nestas feiras mas acho um caminho pra elas conhecerem nosso trabalho e depois voltar com outras encomendas.... bjkas

    ResponderExcluir
  10. oi passeia qui e li seu post gigante, menina, não te cobra muito foi o teu primeiro bazar, ainda lembro do meu primeiro, kkkkkk, toda hora olhava o relógio, apavorada que não tinha vendido nada, kkkk, mas observar o pico de movimento tbm é o ideal, agora tu já sabe, uma dica, ali aonde tu pendurou os paninhos e tal, monta um varal/cabide diz pro marido fazer em pvc ou investe numa arara de roupas tu acha até usada pra comprar, e pendura as bolsas na arara, cabideiros tbm chamam bastante a atenção eu tinha 2 cabides desses de calças e colocava os panos de prato, ja fiz a expointer aqui em porto alegre, feira de 10 dias, quase morri, serviu pra saber que nunca mais faço, kkkkk, ja fiz bazar no tribunal de justiça aqui em porto alegre e tbm vendi pra pagar o espaço e comer, essas coisas fazem parte, e servem de crescimento, boa sorte no proximo, bjinhos Stella.

    ResponderExcluir
  11. Li e adorei as dicas! Com certeza o próximo vai bombar! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Stella,eu adorei seu post! Bem interessante...
    Muito boas as dicas amiga... e meu encaixei em muita coisa que vc escreveu...principalmente em ter que deixar a família em segundo plano para a gente ter que fazer o que também amamos!!! rsrsrs...
    Um beijo
    Cecilia
    http://costuraecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vc é minha "ídala"!
    Com bebê pequeno e ainda dando conta de tudo isso você merece todo o meu respeito Stella.
    Sucesso para vc sempre :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Oieee passei aqui para lerrr seu post gigante...kkkkk Stella é assim mesmo que aprendemos recebi o convite gia face mais por conta do feriado não tava aqui senão teria ido para lhe prestigiar vc está de parabéns bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Achei muito legal! Parabéns, pela coragem e dedicação... e o que vc achou que errou serviu para te mostrar o caminho certo? E tão generosa compartilhou... Deus a abençoe e multiplique suas encomendas!!! Ah e te de forças!

    ResponderExcluir
  16. Achei muito legal! Parabéns, pela coragem e dedicação... e o que vc achou que errou serviu para te mostrar o caminho certo? E tão generosa compartilhou... Deus a abençoe e multiplique suas encomendas!!! Ah e te de forças!

    ResponderExcluir
  17. Minha pedrinha preciosa.....Vc já imaginou se tudo em nossa vida caísse do céu??? Ou então desse certo certo na primeira vez??? Sem nenhuma necessidade de lutar???? Claro, seria td muito mais fácil não é mesmo??? Mas e nossa fé? E nossa determinação? Nossa ansiedade em realizar o trabalho da melhor maneira possível???? Vc NÃO errou, minha linda!!!! Vc simplesmente está se " lapidando".
    Já tive exposição/feira que vendi tudo, mas tb já voltei sem vender nenhuma pecinha.....Desistir???? NUNCA!!!! Pois o meu DEUS me encoraja para cada vez mais aprender não só com as glórias, mas principalmente com os tropeços....
    Parabéns por ter se dedicado cada segundo de sua rotina para criar suas belezuras e pode ficar tranquila, pq DEUS vai te recompensar e muito!!!!!
    Bjokas na testa e um cheiro!!!! <3

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Vou deixar meu recadinho pra vc tb: acho que você não comentou erros, pelo contrário, teve diversos acertos e um deles foi prestar a atenção nas melhorias futuras. Sempre vai faltar uma coisa, mas se não for assim, os próximos nem terão graça de serem planejados.
    obs: O primeiro Bazar que participei, vendi somente um jogo americano e para minha prima, que deve ter ficado com pena de mim...rsrs
    Beijos e parabéns pelo evento!
    Aline Quines

    ResponderExcluir
  19. Minha pedrinha preciosa.....Vc já imaginou se tudo em nossa vida caísse do céu??? Ou então desse certo certo na primeira vez??? Sem nenhuma necessidade de lutar???? Claro, seria td muito mais fácil não é mesmo??? Mas e nossa fé? E nossa determinação? Nossa ansiedade em realizar o trabalho da melhor maneira possível???? Vc NÃO errou, minha linda!!!! Vc simplesmente está se " lapidando".
    Já tive exposição/feira que vendi tudo, mas tb já voltei sem vender nenhuma pecinha.....Desistir???? NUNCA!!!! Pois o meu DEUS me encoraja para cada vez mais aprender não só com as glórias, mas principalmente com os tropeços....
    Parabéns por ter se dedicado cada segundo de sua rotina para criar suas belezuras e pode ficar tranquila, pq DEUS vai te recompensar e muito!!!!!
    Bjokas na testa e um cheiro!!!! <3

    ResponderExcluir
  20. Oi querida, qualquer empenho no sentido de promover a arte e o artesanato é sempre válido e merece aplausos!
    Há vários pontos que você pode modificar, para agregar mais charme e atrair mais público. Vou comentar aqui algumas coisas que faço em bazares que promovo, vamos lá:
    *Contação de histórias para crianças (as mães agradecem um espaço kids e isso atrai o público infantil também);
    *Divulgar em jornais da cidade (aqueles de pequena circulação, gratuítos) ou nas rádios locais;
    *Enviar mailing list (desde que não seja um spam e seus contatos aceitem) sobre o próximo evento;
    *Convide amigas que façam comidinhas (bolinhos, cupcakes, bolachas, pães - muita gente gosta);
    *Pequenas oficinas rápidas (porta lenço, bolsinhas, sacolas - a mulherada adora);
    *Coloque cartazes em mercadinhos, açougues, padarias, farmácias, etc (locais de grande circulação);
    *Mostre de forma bacana o que terá no evento, uma peça de cada participante e dá-lhe postagem nas redes sociais;
    *Mantenha uma "rotina" de bazares, isso fixa na mente das pessoas a sua marca, seus produtos e elas sempre aguardam a próxima data.
    Tem mais coisas que podem ser feitas, mas depende da estrutura, número de expositores, espaço e etc.
    Parabéns pelo seu empenho e suce$$o sempre!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, fiquei mega empolgada depois do relato da Stella e das tuas dicas. Vou tentar colocar em prática o que li aqui. Obrigada pelos "toques".

      Excluir
  21. Parabéns pela garra e determinação. e obrigada por compartilhar tantas dicas.
    eu ainda não fiz nenhum bazar ou feirinha, mas venho há algum tempo pensando no assunto e sinceramente, não saberia por onde começar, e acho que não pensaria em metade do que vc falou. Suas dicas são bem interessantes e se um dia eu fizer algum vou correr aqui para reler esse util post gigante..rsrs Sucesso sempre Stella depois nos conte o da Chacará Santo Antonio...Bjus - Ana Campos Brito

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do post, já fiz bazar e aconteceu praticamente as mesmas coisas depois aprendi, participo de feiras aqui na minha cidade organizadas pela prefeitura, mas sempre com lembrancinhas como a sua amiga com a carteira da Ana Cosentino é o que vende mesmo. De qq forma foi um aprendizado e aprendemos com os erros e obrigada por compartilhar com tanto bom humor , como sempre aliás

    ResponderExcluir
  23. Stella minha querida, tudo na vida é aprendizado, nada é em vão. O importante é tirar algo bom disso tudo e acho que nós duas tiramos né. Nem sempre aquilo que achamos maravilhoso é o objeto de desejo dos outros. Eu amei fazer tudo, na correria, no meio de tantas obrigações que a gente tem com a família, com a casa e com o trabalho. Fez bem prá mim e quer saber, o dinheiro é bom, claro, mas o prazer que o artesanato me proporciona não tem preço e as amizades que consegui através dele ninguém me tira ;) OBRIGADA!!! Por essa oportunidade de estar com você nessa empreitada, mesmo que só um pouquinho...LoveU ...beijinhos <3

    ResponderExcluir
  24. O primeiro bazar a gente nunca esquece....kkkkk.... muito legal compartilhar com a gente a sua experiência, obrigada pelas dicas. Adoro seus trabalhos, e não se cobra muito viu, a cada novo desafio a gente melhora mais um pouco. Bjos

    ResponderExcluir
  25. Ola tudo bem?lindas suas peças, legal seu post ,lembrei do bazar q fiz, naquele dia fez um frio e choveu o dia inteiro (só aquele dia na semana) mas valeu tbm a experiência, parecia até o mesmo lugar q fiz o meu rsrs em um condomínio aqui em Barueri, parabéns pelo trabalho, amo fazer artesanato é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  26. rosemary feliciano5 de maio de 2014 às 21:46

    Estou vivendo esse turbilhões de emoções, faço feira nos sábados,domingos e feriados e tenho um bazar do dia das mães de 7 a 11 de maio. E com esses feriados tive muito pouco tempo para fazer estoque ( estou desesperada),cortando e costurando o que posso. A dúvida do que fazer e se vai vender é cruel hoje passei o dia cortando e aentei na máquina ás cinco da tarde e até agora fiz dez peças. Essa carteira com bolso para celular é super vendável e estou fazendo, tbm porta-moedas, máscara de dormir, almofadas para pescoço,kit necessaires com toalhas de mão, corujinhas, porta-jóias. Estou apostando nas lembrancinhas como vc Estela deu a dica, agora estou montando mini almofadas com frases curtas e descobri q não risquei as letras espelhadas :/ . Então parei pra jantar e mexer um pouco na nete me identifiquei com esse post com dicas excelentes!
    Desculpe pelo desabafo Estela Hoff mas estou apavorada mas ao mesmo tempo me sentindo capaz. Bou voltar pras costuras pq ainda tem muita coisa pra fazer!! Obrigado :)

    ResponderExcluir
  27. Ola tudo bem?lindas suas peças, legal seu post ,lembrei do bazar q fiz, naquele dia fez um frio e choveu o dia inteiro (só aquele dia na semana) mas valeu tbm a experiência, parecia até o mesmo lugar q fiz o meu rsrs em um condomínio aqui em Barueri, parabéns pelo trabalho, amo fazer artesanato é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  28. Stella já participei e vários bazares....já fui em que foi um fiasco e paguei para estar lá ,por outro lado já participei de vários que foram sucesso...Vanessa Maurer dá umas dicas legais...agora convida muita gente que vc sabe que não vai comprar mas vai muvucar,atrai o pessoal fica curioso para saber o que tem lá....e sempre a tarde entrando a noite ainda mais que aí é cidade praiana!!Você não errou houve contratempos ,fez peças maravilhosas ,se desdobrou....enfim achou os erros,começa a expor seus trabalhos numa fanpage ,e coloca para vender peça a peça....funciona eu compro muito assim ,faço o deposito bancário ,aviso o número do deposito e a pessoa despacha o que encomendei...lógico que conhecendo aqui do face e do blog ,eu não trabalho com cartão de credito só débito...PARABÉNS PELA GARRA...BJJSS

    ResponderExcluir
  29. Ah!!! Stella, burra não, mas boba com certeza! Como pensar que sua experiência não seria útil para alguém? Parabéns pela determinação! Sua coragem me fez ter vontade de tentar!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns querida, vc é uma guerreira e não se preocupe da próxima vc se sairá melhor. Me deu até vontade de fazer um bazar também.

    ResponderExcluir
  31. Li com muita atenção seu post de grande ajuda a quem como eu planeja montar um basar. Dicas valiosas muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco.

    ResponderExcluir
  32. Onde assino?! Testamento tem que ser assinado, né não?! ; )
    Prá começo de conversa, nem achei um post longo, mas não sirvo de referência, porque adoro ler e escrever!!!!!!!!
    Acho que no final das contas temos mais pontos positivos do que negativos, concorda?! Porque, mesmo você não vendendo o que esperava, já viu de cara o que fazer e, muito mais importante, o que "não" fazer "no" e "para" o próximo evento que você vai participar!!!!!!!!! E já tem um estoque bacana, cheio de bolsas lindas, que, prá mim, são sua marca registrada; as xícaras que vendem mesmo; almofadinhas fofas e mais todas essas lindezas que você faz!!!!!!!!!
    Da próxima tu tira de letra, guria!!!!!!!!!!!
    E quando eu criar coragem prá fazer um bazar aqui na roça, junto com a dona Ana Claudia, você vai ser a organizadora, tá?!
    Bjusss e escrevi outro testamento!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu te amo, fazer o que?!

    ResponderExcluir
  33. Li tudo....ufa!!! cansei....rsrsrrs..brincadeirinha!!! Parabéns querida!!! Também fiz bazar de natal na minha garagem...divulguei pelo face e "boca a boca" para amigos....comecei o bazar aos finais de semana de dezembro até o natal....e bombou!!! Rendeu uma ótima grana!!! Fica a dica para você, também vendemos bem pano de prato, nécessaires pequenas, e guirlandas de natal + baratas!!! bjs e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  34. Stella, adorei seu post. Estava ansiosa porque também fiz bazar das mães no sábado dia 03. Minha experiência foi diferente em alguns aspectos, igual em outros, mas tudo o que você escreveu me fez pensar e analisar o meu bazar. Foi meu terceiro bazar (o primeiro foi em agosto de 2013, o segundo no começo de dezembro) e foi o pior de todos. O dia das mães é considerada a segunda data mais favorável ao comércio depois do natal, massssssss..... é próximo a feriado, é fim/começo de mês, o salário ainda não chegou e as contas estão chegando... acho que isso impactou muito no resultado. Em resumo, preciso repensar: data do bazar (acho que vou fazer no mês da primeira parcela do décimo terceiro), forma de expor os produtos, pensar em qual vai ser o público alvo e descobrir como acessar esse público que compraria meu tipo de produto e pensar muuuuuuito sobre o que produzir. Também trabalhei até morrer e isso eu não quero mais. Acho que meus produtos precisam de mais tempo de produção para serem diferenciados, e isso não dá pra fazer na correria. Ai ai... agora vou dar uma parada pra recuperar minhas forças e pensar sobre tudo isso. Muito obrigada pelo seu depoimento. Amei! Aliás essa sua disponibilidade em se abrir, abrir sua história, sua família para nós é uma das suas qualidades que mais aprecio. Boa sorte! Bj

    ResponderExcluir
  35. Passei por aqui, li tudinho........ E parabéns pelo bazar. Um dia ainda quero participar de um também. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  36. amei amiga tudo de bom nunca fiz um bazar mas com tuas dicas agora quem saabe eu me aventuro parabéns pela garra e determiniçao bj grande

    ResponderExcluir
  37. Amei sua sinceridade. Parabéns , cada um é mais um degrau.

    ResponderExcluir
  38. Achei muito interessante e útil, tb fiz uma feira em Blumenau e como não levei muita fé por ser a primeira, voltei sem nada, mas é isso vivendo e aprendendo, boa sorte p os próximos.

    ResponderExcluir
  39. Oi Stella ! Não sou artesã mas tô muito afim de participar de feiras. Sabe o capitalista que não faz nada e lucra às custas dos outros. Prazer ! Acho que as xícaras são lindas mas acredito que alguns não entendem a "serventia". Se colocar um vasinho de orquídea, chás, maquiagem, enfim compor um cenário. Investir num cabide ou um expositor comprado numa loja de usados. Tiro meu chapéu pra tua honestidade em falar dos erros e acertos. Enfim, experiência é tudo e isso não se compra. Se adquire. Bjim e $uce$$o ! Bjim!

    ResponderExcluir
  40. Adorei seu post gigante . pensei q só eue decpicionava com essas coisas. A gente vê as pessoas falarem de feira parece q é só sucesso.mas a realidade é essa aí

    ResponderExcluir
  41. Suas dicas foram ótimas, me interessei pela maquina do pagseguro, queria tanto, acho q ajuda mto nas vendas!!
    Lembro sempre de vc quando eu tô perdendo tempo no facebook e deixando as costuras de lado auhaua #menosfacemaiscostura, juro q assim q eu lembro eu fecho o face e vou pra maquina!!

    Seu trabalho é lindo parabéns!!
    Deus te abençoe cada dia mais. Bjoo

    ResponderExcluir
  42. Oi Linda...adorei e com certeza me ajudou muito,legal da sua parte de passar suas experiências, com certeza terá muito sucesso nos seus próximos bazares, bjs

    ResponderExcluir
  43. Passei por aqui e li tudinho. Agora vou dormir, amanhã comentarei. Tive algumas, poucas, experiências com bazar. Não faço mais. Beijo

    ResponderExcluir
  44. Ola Stella! Bem vinda ao mundo maluco dos bazares!!! Muito legal vc compartilhar da sua experiência!! Parabéns.. Eu já fiz bazares, onde cheguei as 10:00hs e as 13:00hs não tinha mais nada prá vender... E outros, onde passei um fim de semana inteiro, e vendi apenas 2 peças.. rsrsrs O importante é aprender, e não desistir nunca! Parabéns, o proximo, vc vai bombar com certeza...Mais uma dica: Procure conhecer o público alvo.. As vezes, são vovós que compram para os netos, outros são adolescentes que adoram caixinhas.. etc.. bejusss

    ResponderExcluir
  45. Ah Stella eu só tenho que te dar parabéns pela garra q vc teve. Sou louca pra fazer um bazar mas nao consigo nem fazer umas peças pra pronta entrega kkk. Valeu muito seu esforço viu! A gente aprende assim...tentando! Bjos ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  46. Stella o importante é começar, agora conhecendo o sistema tenho certeza que vc o aprimorará e o próximo será um sucesso total. Parabéns...adorei por compartilhar conosco sua experiência. Bjs

    ResponderExcluir
  47. Vc já deu o primeiro passo! Agora sabe que pode fazer bazares 'sozinha', mas acho bom se preparar e continuar , com calma, preparando se estoque. E Tenta programar para participar de ''bazares coletivos'. Vai ser muito mais tranquilo!!!! Parabéns ! Outra coisa, tenho visto bazares por aqui, nos quais poucos são os produtos duplicados, muitos produtinhos , mas geralmente só duas/tres peças de cada! Bjs

    ResponderExcluir
  48. Stella, de tudo tiramos sempre o aprendizado e com isso corrigimos o que precisa para, da próxima vez, fazermos sempre melhor! Você sabe que vai longe porque é capaz, e essa capacidade quem te dá é o Senhor! Tudo o é aprendizado para fazer melhor na próxima vez (como secretária vivi muito isso em eventos que participei ou organizei). Com toda certeza você colherá muitos frutos desse trabalho, pois merece e muito!!! Já sabe que te admiro muito e curto tudo o que faz!!!! Toda sorte nos próximos bazares e desafios que virão!!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pela sua dedicação e esforço.
    E obrigada pelas dicas.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  50. Stella, amei o post, mesmo!
    Fiz bazar lá no comecinho e foi péssimo, muito cansativo produzir e passar o dia todo lá e vender uma (acredite, uma!) peça.
    Traumatizei...
    Depois disso nunca mais fiz feirinha, bazar...
    Mas até me animei com suas dicas.
    Parabéns por ter aceitado e cumprido muito bem o desafio.
    Beijokas!!! E boa sorte nos próximos!

    ResponderExcluir
  51. Já passei por este" perrengue" mas valeu muito como experiência. Mas não desanime, é assim que vamos divulgando nosso trabalho. Pode ter certeza, bazares são vitrines. Tenho clientes que conheceram meu trabalho em bazar, ( no dia não compraram nada) mas hoje são clienentes super fieis.Peças utilitárias e mais baratas vendem mais. Sabe porque? As pessoas que vão em um bazar querem agradar a todas as arteiras, dai acabam comprando uma peça de cada. Outra coisa que aprendi: Quanto mais artesãs participando maior o público, pois cada uma tem seu círculo de amizade.

    ResponderExcluir
  52. Oi Stelinha!
    Achei super interessante o seu post, foi longo sim, mas não cansativo.
    É bom saber de tudo que pode dar certo ou não na preparação de um bazar.... as dicas foram super valiosas e com certeza ajudará muitas de nós!
    Valeu por compartilhar....
    ah!! E parabéns... o BAZAR ficou lindo e tudo feito com muito carinho.
    Beijokas
    Ana Cris!

    ResponderExcluir
  53. Oi Stella!
    Seu post é daqueles que a gente tem que printar porque tem dicas maravilhosas para nós, arteiras, doidas por um bazar! Mas eu não entendi uma coisa...vc fez em qual condomínio? No seu ou de amigas? Foi permitido? Pergunto porque tem prédios que são meio chatos com isso.
    Bjs e adorei o que vc escreveu!

    ResponderExcluir
  54. Nossa, que fôlego... Obrigada por compartilhar conosco essa sua quase dramática experiência, mas enfim tudo deu certo. Crescemos com nossas "mancadas" e você se saiu muito bem. Vou sempre me lembrar de você quando eu resolver montar um bazar. Beijos no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  55. Eu li! Eu li! rsrsrsrrs parabéns, eu so participei de um bazar ate hoje e por incrível que pareça eu só vendi paninhos de prato, mas foi legal bjks no coração e até a próxima.

    ResponderExcluir
  56. Li tudinho e adorei as dicas. Todas nós cometemos erros e expressá-los é sempre difícil e vc quis compartilhar pra nos ajudar e agradeço muito por isso. Vai vender tudo tenho certeza, pois vc é uma costureira artesã de mão cheia!!!

    Bjs Stellinha!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  57. Oi Stella!!

    Li seu post todinho e nem achei gigante.... a maneira descontraída como escreve não torna a leitura cansativa.... na verdade sua narrativa parece mais uma conversa e em dois ou três paragrafos me peguei te fazendo perguntas.... hehehe

    Admiro sua dedicação com as costuras.... acho incrível o quanto consegue produzir.... eu confesso que tenho deixado o cansaço e a preguiça me dominarem....

    Bom, voltando ao post.... ADOREI suas dicas... ainda não tomei coragem em começar a vender minhas costurices.... mas deu até vontade de participar de um bazar... hehehe

    Sucesso pra ti!

    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Muito legal de sua parte compartilhar conosco suas experiências !
    Tudo muito lindo.
    Parabéns pelo desafio vencido! <3

    ResponderExcluir
  59. Oi passei por aqui e li seu post gigante. Achei super bacana.E o jeito como vc conta parece que a gente ta cara a cara com vc. rsrsr. E assim a leitura não fica cansativa. Obrigada pelas dicas. Bjs

    ResponderExcluir
  60. Li seu post.Ótimo vc compartilhar sua experiência com todas.Vc é um amor <3

    ResponderExcluir
  61. Li seu post até o final...uhuuuuu sou guerreira....(Brincadeira)
    Valeu as dicas querida, é sempre bom compartilhar as nossas experiências, e errando que se aprende....
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  62. Li tudinho também - palmas, viu? pelo coragem de fazer e de contar tudinho pras amigas. Certamente este ficará na história e outros virão. É bem o que dizes: o resultado deste bazar ainda virá, com futuras encomendas e o povo conhecendo o teu trabalho e de tuas parceiras! Abs. e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  63. Meninaaaa... passei aqui pra ler seu post gigante :P
    Parabéns, amei. Fica de experiência. E a cada bazar que fizeres (se fizer), você vai acertando. Amei as dicas, as ideias e o incentivo que você está dando para as amigas. Vai fundo você arrasou.

    Beijocas da Minoca.

    ResponderExcluir
  64. Oi! Stella
    Estava louca para ler o seu post, não via a hora. Aprendi muito com vc e admiro mais ainda por compartilhar conosco a sua experiência. Não desista, vc tem um talento enorme. Poucos conhecem o nosso tipo de trabalho(ou então não valoriza). Mas vc jogou suas sementes e colherá belos frutos. PARABÉNS pelo seu esforço, seu limite, sua etapa vencida, pelo que não deu certo(pois daí vem a experiência). Bjo grande sua fã!

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Stella, a única feira da qual participei, teve quase tudo planejado. Eu disse quase. Pecamos na escolha da data, que pegou todos de$prevenido$. Fizemos no ginásio de esportes de uma escola, e não nos lembramos do período chuvoso. Deu um temporal e estragou muita coisa, por mais que tentássemos proteger. Mas tenho observado no grupo, que infelizmente não participo pois estou improdutiva temporariamente, o cuidado que eles estão tendo ao planejar esses eventos. Esse post será compartilhado no meu face e marcarei os artesãos da minha cidade, que são maravilhosos. Beijos e obrigada por compartilhar sua experiência. Sucesso nos próximos bazares.

    ResponderExcluir
  67. Gostei das dicas e bazar é assim mesmo, uma caixinha de surpresas.
    Quando e onde será o bazar na Chácara Santo Antônio?
    E também fiquei curiosa com a pergunta da Lola, sobre a questão do condomínio.
    Parabéns pela coragem e determinação, sei que não é fácil.
    Um super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  68. Oi, Stella.
    Adorei a forma como vc encarou o desafio.
    Tenho certeza de que vc plantou sua sementinha e que vai colher muita coisa boa dessa experiência.
    Eu parei de costurar há algum tempo, mas ler vc contar sobre as noites sem dormir me trouxe de volta aquele frio na barriga. rs Só quem passa por isso pra saber como é maravilhosa a sensação de dever cumprido depois.
    Acho que já fazia mais de um ano que eu não comentava em nenhum blog, mas achei muito legal a sua história e o jeito como vc contou e isso me animou a escrever ;-)
    Ah - cheguei aqui através do post da Lola, tá ? A culpa é dela. rs
    Bjs e muito sucesso pra vc nos próximos bazares.

    ResponderExcluir
  69. Esse post foi pra mim juro! Tô no receio de fazer as coisas e meter as caras...aquele medinho que vc comentou no início sabe? mas to quase vencendo! bjoooo

    ResponderExcluir
  70. Stella, li tudinho, e acho a experiência muito válida. Já passei por algumas situações como essa, mas em outro ramo (alimentício) e já fizemos eventos que foram um sucesso, mas pra chegar até ele, tivemos muitas pedras em nosso caminho, eventos que não ganhamos nada, outros que ganhamos um pouco mais, mas nunca desistimos, fixamos nosso nome, nos tornamos conhecidos na região em que trabalhávamos, e tudo isso levando junto minha filha que na época tinha 4 anos. Posso te dizer que tudo valeu a pena, mesmo como aprendizado do que não fazer. Siga em frente, teus trabalhos são lindos, e tu tens amor pelo que fazes, e com determinação e perseverança tudo dá certo. Que esse seja o primeiro e muitos. Beijos! De um grande beijo na Juju e no Diminhas por mim.

    ResponderExcluir
  71. Stella, parabéns pela coragem de organizar o bazar e pela sinceridade em rever pontos positivos e negativos, muito nos auxilia a sua experiencia e os depoimentos dados são jóias que nos incentivam a seguir esse rumo. O bazar foi em Santo André? Eu estou tão pertinho e não fiquei sabendo, vc poderia ter aberto um evento no face com todos os dados, ou ter colocado um anuncio na sua página marcando todos os seus amigos, assim saberíamos do bazar, e como diz o ditado "Tudo vale a pena se a alma não é pequena", e sua grande alma com certeza vai crescer muito mais com essa experiencia...bjs.

    ResponderExcluir
  72. Meus parabéns pela sinceridade,adoro fazer artesanato,faço tudo que vejo,mais não tenho peito de encarar um bazar,estava tudo muito bonito,mais uma vez MEUS PARABÉNS

    ResponderExcluir
  73. Bom dia
    Passei aqui pra ti dar meus parabéns, nada se constrói fácil....todos os guerreiros aprendem a ser.melhor e a fazer diferente a cada dia ....beijos super carinhosos
    obrigada por compartilhar sua experiência com todos

    ResponderExcluir
  74. Bom dia
    Passei aqui pra ti dar meus parabéns, nada se constrói fácil....todos os guerreiros aprendem a ser.melhor e a fazer diferente a cada dia ....beijos super carinhosos
    obrigada por compartilhar sua experiência com todos

    ResponderExcluir
  75. Nossa, bazar é isso mesmo. Sou paulista (de Interlagos via o Senna da janela do prédio), mas atualmente moro no interior de Sampa. Aqui o povo anda devagar, quase parando, então vendo em Sampa mesmo. Sempre faço bazar de Natal, mas tenho uma pessoa que se encarrega de ficar no estande porque nem sempre posso ir... Ano passado a gente resolveu participar de uma feira de bairro, foi uma correria, mas a pessoa que organizou fez tudo, só esqueceu de fazer propaganda, foi um fiasco!! rsrsrs masss... como nem tudo são flores acabamos vendendo no boca a boca mesmo. É verdade, peças menores sempre saem, aquelas pessoas que querem só levar uma lembrancinha, invista em pequenas coisas para crianças, o mercado infantil é "batata". Sabe, kit higiene, coisinhas de berço, fraldinhas de boca, babadores. Bonecas e bichinhos é meio que na sorte mesmo. Suas bolsinhas e necessaires estão um arraso!! diz pra sua sogra que ela tá de parabéns com aquelas clutchs lindíssimas!! Mas o negócio é esse, "não desistir nunca". Adorei tudo! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  76. Stella, que a cada dia Deus renove suas forças e tenha sempre disposição.
    Não há vitória sem luta e o mais prazeroso bem adiante olhar/lembrar de tudo que vivenciou...vc não fez nada errado, tudo certinho.
    Tem sua própria bagagem de experiência com as coisas.
    Já tive experiências assim, simplesmente amei.
    Parabéns! Beijo Grande

    ResponderExcluir
  77. Oi Stella, você é corajosa, estou ensaiando a tempos para fazer um bazar, mais tenho medo de não dar conta.Mais suas dicas foram ótimas espero agora criar essa coragem e força
    beijos

    ResponderExcluir
  78. Oi Stella,
    Seus trabalhos são lindíssimos!
    Parabéns pela coragem, tenho certeza de que no próximo bazar a experiência que você adquiriu no primeiro fará toda a diferença!
    Se eu fosse em um lugar com tantas coisas lindas ficaria enlouquecida! Rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  79. Obrigada por compartilhar! compartilhar os erros não é fa´cil mas com certeza é de grande ajuda! Seus trabalhos estão lindos e com certeza serão vendidos! Beijos!

    ResponderExcluir
  80. Que coisa nê, já passei por isso ano passado. Foi traumatizante... Mas como já disseram ninguém nasce sabendo e outros coisa a minha experiência foi diferente na primeiro feira vendi MT voltei pra casa sem nada nossa fiquei MT feli ai na segunda fiquei empolgada fiz MT coisa de tudo, e ainda convidei as amigas para colocar seus produtos em minha mesa... Ai voltei pra casa com 95% dos produtos. Pois bem o q ti digo é pano de prato vende mesmo foi o q me salvou.A outra feira q fiz depois dessa fui com calma fiz poucos produtos de cada e as peças mais elaboradas e $ fiz duas peças sendo q uma era para exposição tipo( só por encomenda) deu certo! Pq as pessoas vão saber q faço vão olhar e as que realmente se interessar vão encomendar. Um grande risco eu sei mas quando tu vai numa loja ou magazine e não tem no estoque tu compra e fica esperando chegar...então, bom a vida não tem receita as experiência são adquiridas, continua, cada feira será diferente pode ter certeza. A maquina do pag seguro é boa mas ... O sinal da internet tem q ajudar.negócio é procurar 'alguém' q tenho sinal bom perto e pedir a senha pq ai sim , sem maquininha fazer feira hj é outro grande risco, são poucos que pagam em dinheiro . Eu adoro fazer feira, aquele friozinho na barriga... Vai vender? Vão gostar? Final: tudo é experiência adquirida, só vivendo, bem vinda as 'Feiras'!
    Alânia Teixeira.

    ResponderExcluir
  81. OI Stela, teu longo post foi ótimo, Se morasse perto faria um bazar contigo rsrsrs mas sucesso e muito bacana teu empenho bjk

    ResponderExcluir
  82. Ufa olha fui acompanhando você e suas artes pelo facebook e de madrugada pois, as vezes Euzinha estava acordada e via você ali logada.
    Pense positivo foi uma experiencia e você viu que foi capaz....PARABÉNS!!!
    Aqui na Chacara Santo Antonio eu vou ir la te ver e vou juntar um "troco" para comprar...beijokas

    Paty

    ResponderExcluir
  83. Oi stella

    Parabéns e obrigada pela postagem, é extremamente útil para quem nunca organizou o próprio bazar ou até pra quem gostaria de saber sobre o gosto do público rs.

    Sou novata nesse mundo craft e tbm no seu blog, acabei de conhecer e já amei...vc é sincera, é "real sem frufru" kkk
    E mto talentosa...quanta coisa fofa! Q trabalho lindo!
    Obrigada e vou voltar com certeza!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  84. Ops, parei pra ler o post gigante e adorei. Muita coisa linda! Tb anotei as dicas, nunca fiz bazar, tenho um bocado de medo de investir e necas! bjs

    ResponderExcluir
  85. Oie eu dinovo rsrs, dicas maravilhosas tudo muito lindo, pelo que eu li, família toda artesã, muito legal.Vocês poderiam montar uma lojinha, com o ateliê junto e dar aulas, cursos etc.Obrigada pelas dicas bjkas.

    ResponderExcluir
  86. se você fosse diferente teria escondido isso tudo de todos e não dividiria conosco o que não devemos fazer para ter sucesso.parabéns pela atitude querida.bjs

    ResponderExcluir
  87. Oi flor!
    Muito fofo seu post.
    Gratidão por postar tantas informações bacanas.
    Participarei de minha primeira feira, super em cima da hora, mas vou com fé. Aproveitarei suas dicas e sugestões e depois te digo o que aconteceu.
    Seu post é muito realista e mostra o que pode acontecer com qualquer artesã.
    Gratidão e sucesso a nós.
    Bjs

    ResponderExcluir
  88. Oi Stella. Gostei muito do teu post. Estou prestes a fazer minha primeira feira, estou ha dias trabalhando sem parar. No fim acho que todo trabalho compensa... Tenho duas pequenas também que adoram o meu trabalho e assim fica mais inspirador...
    enfim, amo tudo que tu faz. Parabéns. Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  89. Uau! Nunca havia pensado em fazer um bazar até ler esta pode! Tô explodindo de ideias aqui! E super atenta as dicas dos erros e acertos... thank too =)

    ResponderExcluir
  90. Muito legal suas dicas!!! Muito obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir
  91. Hahaha, adorei... Acho que todo mundo tem essa dúvida, como fazer, oq fazer, oq produzir, com certeza os panfletos atrapalharam um pouco, mais quem ia pensar em tudo na primeira experiência?
    Obrigada por compartilhar!! Bkss

    ResponderExcluir
  92. Oi Stelinha adorei tudo que vc postou parabens eu nao sei se faria um bazr mesmo pq eu so faço bolsas carteiras porta moedas necessaires e kit higiene sera que venderia algo?????

    ResponderExcluir
  93. Oi Stelinha adorei tudo que vc postou parabens eu nao sei se faria um bazr mesmo pq eu so faço bolsas carteiras porta moedas necessaires e kit higiene sera que venderia algo?????

    ResponderExcluir
  94. "Oi. Passei aqui e li seu post gigante." kkkkkk...Li mesmo! Amei todas as suas fofurices e a sua nobreza em expor os seus erros para que nós tenhamos a possibilidade de não cometê-los! Amo seus vídeos, seus posts e essa idéia de bazar q vc lançou agora me fascinou! Pena que estou de mudança do RJ para SP e agora agora não poderei fazer, mas sonho em um dia ter o meu próprio ateliê e participar desses bazares "tudo de bom". Amo! Parabéns pela competência, humildade e gentileza! Sucesso pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  95. Muito interessante as dicas. Vc merece muito sucesso. Bjos

    ResponderExcluir
  96. Muito interessante as dicas. Vc merece muito sucesso. Bjos

    ResponderExcluir
  97. So tenho a dizer que vc foi incrível Stella Hoff ,amei todas as dicas obrigada por compartilhar com agente.

    ResponderExcluir
  98. Oi sou Silvia Andrade...
    Passei pra ler seu post gigante, e amei tudo... tb to pensando em fazer um bazar, amei as dicas e vou ficar atenta aos detalhes... obg e bjs sou sua fã... ♡♡

    ResponderExcluir
  99. Adorei as dicas querida!Bjão.....

    ResponderExcluir
  100. Olá!

    Tenho duas perguntas:

    - vc fez outro bazar depois deste? Como foi?

    - minha maior dúvida é saber quantas peças fazer de cada produto / quanto de cada estampa.

    Obrigada.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  101. Stella Ba Tarde!
    Amei seu primeiro bazar tenho certeza que muitas aprenderam com suas dicas, eu fui uma delas.
    Quero saber onde posso encontrar o molde do seu cachorrinho e do seu gatinho
    não consigo achar em lugar nenhum, fico no aguardo se possível. Obrigada
    e-mail - lindicalventi@gmail.com

    Lindi

    ResponderExcluir
  102. Parabéns.Super Criativa,estou procurando ideias para auxiliar minha esposa em um bazar o seu deu um impulso nas ideias foi brasileirinho de mão cheia de novidades

    ResponderExcluir
  103. Oi, passei aqui pra ler seu post gigante... kkkkk
    Oi,como você esta hoje depois de tanto tempo da realização desse bazar,depois de ler suas experiências,me encorajei para fazer o meu primeiro bazar,agradeço por teR feito esse post gigante KKKK.Obrigada!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: