20 de maio de 2014

Duelo de PAP- Votação!

Duelo de PAP: Leia para saber como funciona!

Essas imagens foram retiradas da net, a peça que ganhar a votação eu farei um PAP bem detalhado, como muitas já conhecem, com muitas fotos, com direito a plantão de dúvidas e tudo!

Para votar na peça 1: Você precisa compartilhar a foto
Para votar na peça 2: Você precisa curtir

Simples assim, e daqui uns 7 dias eu volto com o resultado e começo a fazer o PAP da peça ganhadora, como estou precisando dessa vez será pago, mas será um valor "simbólico", assim eu continuo ajudando vocês e vocês me ajudando!



Então, aguardem, em breve um novo PAP para vocês, vamos fazer a experiência!!!

Beijos

6 comentários:

  1. stella minha linda, não entendi como votar.É no face,sou devagr mesmo,amei a número 1,tem tempo me preparando pra fazer essa peça,com vc fazendo o pap vou tirar de letras.Você explica maravilhosamente bem.
    Um super beijo,estava sumida do mundo virtual,mas agora to volando aos poucos.
    Paz e luz em sua vida!
    Káren

    ResponderExcluir
  2. Oi Stella!
    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog!
    Definitivamente a primeira peça foi a que mais me interessou, mas as duas são lindas!
    Vou curtir sua fã page!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, parabéns pelo capricho!
    Te convido a seguir o meu blog de artesanatos e participar de um sorteio de um kit de aviamentos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-um-kit-de-aviamentos-hak.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, venha conhecer o meu tbm, Fique à vontade para comentar.http://ateliermaejoana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, venha conhecer o meu tbm, Fique à vontade para comentar.http://ateliermaejoana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: