3 de novembro de 2013

Árvore de Natal- PAP/ Tutorial

Bom meninas, essa semana foi de muitas imagens na página sobre natal, inspirações, passo a passo e tal, e eu estava participando de um desafio de um grupo no face sobre uma árvore, no último dia, (hoje) eu terminei minha árvore, ela ja estava costurada, porque eu to sem máquina neh gente? ( A minha tirou férias de mim e foi pra assistência técnica) rs

Primeiro ano que fiz algo de natal, e a primeira peça tinha que ser minha, por enquanto ela é minha, veremos até quando...

O desafio se chama, "Se vira nos 15" um PAP de natal foi feito, dada a largada tinha 15 dias para fazer, falei com a dona do PAP e óóóó... Saiu um PAP bem explicadinho.

COnfira o grupo, e se você se identificar, participe:
Grupo: Costura Livre

PAsso a PAsso feito pela Inez Guedes.

Essa é a minha!
Vamos ao PAP, 3, 2, 1, valendo:

Primeiro passo o molde:




Façam como eu, eternize seu molde, pois essa peça promete ser sucesso de vendas, copie no papel mais duro e vá cortando... assim vc não perde o molde!







Eu não li direito o PAP, rsrs e passar a peça faz diferença, eu não passei a minha, não cometa o mesmo erro...






Quando preciso unir essas coisas ou puxar bem, eu geralmente uso linda de pipa, mas a Inez usou aquelas linhas de crochê, sabe? rs 
Por favor, use linha bem resistente, eu passei raiva porque na emergência, não achei minha linha de pipa...




Olha a árvore da Inez prontinha... Linda demais!


O PAP original foi tirado da revista abaixo:




 OLha algumas  árvores de outras participantes:
Essa é da Flávia L G Rosa


Ju AIsha




Essa é a minha preferida e é a que ta ganhando... rs






Pro post não ficar comprido demais, rsrs eu não vou publicar mais fotos, mas tem muito mais e todas estão lindas...

Espero que o PAP da Inez Guedes ajude vocês, e que vocês façam para enfeitar a casa...

BEijossss


9 comentários:

  1. Oi Stella -grávida linda - Hoff !
    êêêê Decoração de Natal!
    Ficou duplamente fofa!
    Lindo esse tecido vermelho com dourado.
    Adoro essas mini árvores.
    Deve ficar legal também, fazer com feltro e casear!
    Mas não vou tentar, pode deixar fiscal rsrs
    Eu fiz uma arte de Natal no finde \0/
    Vou mostrar na quarta!
    bjs, ótima semana de reta final :)
    Cuide-se!

    ResponderExcluir
  2. Que linda ideia...adorei e com molde que é ótimo!!! Show!
    Beijos e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Ficaram todas lindas, muito bem explicadinho Parabéns. Boa tarde e beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz uma no ano passado.Adorei fazer para decoração de natal daqui de casa.Ela é muito fácil de fazer e fica linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, sempre que posso dou uma passadinha para ver seus trabalhos, são muito lindos,
    beijossss http://duasirmasatelie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Stella,

    Quanta criatividade, ficaram lindas as árvores das meninas.
    Eu ainda não fiz nada para o Natal, isso porque eu queria fazer um calendário do advento... vamos ver se ainda da tempo.

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Todas ficaram lindas!! Árvores de natal são sempre tão encantadoras!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. Esta árvore foi meu carro-chef múito tempo na época de Natal...
    Quem sabe voltará a ser... obrigads

    ResponderExcluir
  9. Esta árvore foi meu carro-chef múito tempo na época de Natal...
    Quem sabe voltará a ser... obrigads

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: