14 de novembro de 2013

Minha gravidez em detalhes- PARTE 2

Bom, como prometido, hoje tem a continuação da história da barriga, e teremos as artes feitas para o baby

Eu decidi que seria tema Nautico as coisas do Diminhas, decoração de chá de bebê e enxoval, e quando fui pra Ubatuba, com 7 meses de gravidez, (a última viagem) rsrs deixei para fazer algumas coisas para o book e alguns mimos do chá de bebê por lá mesmo....
Então, confiram a primeira fofura náutica que fiz o príncipe!

Decidido os tecidos e como seria a lembrancinha, olha o teste piloto...
Não foi com fitinha amarela, mas esse foi o teste e fez sucesso...


Comecei a cortar e costurar tudo por la, mas o enchimento que levei não foi suficiente...
Minha irmã adorou as almofadinhas e quando voltei pra casa da minha avó, tive que dar de presente as almofadinhas....
Nessa semana em Ubatuba e 7 meses de gravidez, a familia, eu Diminhas (marido), Jujubs, barriga e eu fomos a uma praia deserta com um cenário perfeito e fizemos muitas fotos lindas, olha só:



Na volta pra casa, nada de descanso, fora as atividades extras, que na verdade são as atividades principais, (trabalho no escritório) bem corrido, subindo 2 vezes por semana, muita costura em casa...

Olha só as lembrancinhas saindo...

Copinhos de brigadeiro e docinhos com lacinhos, sim eu colei as fitinhas em todos

Letras de EVA forradas, pq fiz caca com o ISOPOR e por ter uma Atelie Cafofo no quarto da Julinha, ela pegou uma letra e simplesmente, tirou o corte da minha tesoura, estragou a letra, fez meleca de sujeira... 
Eu me estressei como sempre, #gravidastress, e desisti do ISOPOR, me dei bem com o EVA!


Como tinha dado as almofadinhas pra maninha, fiz outras, ja fiz o trio logo....
Ficaram encantadoras...


Bandeirinhas, porque elas não podem faltar nas decorações aqui de casa, eu acho neh??? rs


E para o chá de bebê, estava meio completo a parte de costuras... Em outra postagem eu publico as fotos e as brincadeiras do chá de bebê!

Vamos agora para outras coisas feitas para o DIminhas Neto...
Porta trecos de berço, fazendo o PAP...

APliques...


Tutorial prontinho e mais uma coisinha pro Diminhas...


FAzendo a colcha, olha que linda que tava ficando...


Decoração do cantinho do Baby no meu quarto...
Colcha pronta, fiz grande para o baby para ele usar bastante...


E aqui, fazendo a bolsa e o PAP da danada, rs depois disso minha máquina foi pra assistência técnica, fiquei uns dias sem costura e desanimada, desisti da costura qdo a maquina voltou...
O bebê ainda não nasceu agora a canseira ta pegando pesado comigo...
Mas estou preparando o PAP da bolsa de baby, aguardem, assim q a disposição voltar eu volto com o PAP...


Acho que nessa postagem ja deu tb...

Então, a próxima postagem sobre a gravidez, será o chá de bebê... Decoração, amigas, brincadeiras, micos....
Então, vejo vocês amanhã se esse baby não nascer até la... rs







3 comentários:

  1. Parabéns! Acompanho duas postagens e as costuras na madrugada! Tb estou aguardando meu bebe para os próximos dias e vou te dizer, parei dr costurar bem antes de ti!!! Boa sorte no parto, que Deus abençoe vc e o Dimas e que vc continue costurando e inspirando sempre. Um bjo.

    ResponderExcluir
  2. Uma verdadeira Jornada!
    Agora tu precisas descansar de fato...Mas, amei tudo de paixão!
    Aguardando pelo próximo pap :)

    Obrigada por permitir que façamos parte de sua gravidez e ateliê. :)

    Beijocas da Minoca!

    ResponderExcluir
  3. Oi Stellinha,
    Tudo no capricho, muito lindo esse tema.O cantinho tá aconchegante pro Diminhas.
    gosto dessas cores, essa combinação é alegre.Que deus abençoe essa família!
    Beijão!
    Káren

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: