15 de maio de 2012

Tartaruga peso de porta!

Gente olhem essa tartaruguinha que fofa, pois ela não é minha, mas pela net achei o molde, esta em japones, mas da pra entender, recebi uma encomenda de tartaruga peso de porta, aguardem porque saira uma nesse estilo, claro que com surpresa... kkkkkkkkkkk


Agora vou trabalhar na encomenda da Grazi:

Tartaruga peso de porta, 5 almofadas para sentar... Tartaruga, Peixe, Tubarão, Baleia e Arraia.

Vamo que vamo que as novidades virão e vocês vão amar...

5 comentários:

  1. Stella, obrigado pela visita lá no meu blog.Beijos. Seu blog é ótimo. Já estou por aqui te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Stella que bom que gostou do meu blog, adorei o seu e estou te seguindo.Fica com Deus e que ele abençoe todas as suas obras.

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa tartaruga flor!!! Aliás todo o seu blog é lindo, parabéns.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Stella, passei pra agradecer seu carinho, fico feliz que tenha gostado.
    Estou xeretando seu blog e acho que vou ficar por aqui...gostei muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Stella, obrigada pelo carinho lá no blog. Já estou te seguindo.

    Beijos.

    Gabi.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: