25 de maio de 2012

Minhas etiquetas FIXOTERM!

Gente vim tentar desfazer a imagem negativa que há da Fixoterm na WEB, depois te ter comprado eu vi muita gente reclamando do Sr. Marcos e fiquei preocupada... Encomendei as minhas na sexta feira passada, e chegaram ontem, quinta feira... Eram simples, porém dão um toque muito especial em nossas peças...
Ele honrou minha confiança e recomendo.
Mas atenção para não haver imprevistos siga algumas dicas:
Já deposite o valor do frete junto. Mande email para marcos@fixoterm.com avisando, ligue para ele para avisar do depósito e de sua encomenda. Exija que o prazo seja cumprido, ele é super educado, e se tudo der certo, faça como eu, recomende suas etiquetas, pois a qualidade é ótima...

www.fixoterm.com

Beijos!!!


6 comentários:

  1. Também qroooooo!!! Já estou indo lá ver o valor!!! Valeu pelas dicas Stella.

    Beijocas e um otimo fim de semana!!!!


    Graciele

    ResponderExcluir
  2. Etiquetas personalizadas são bacanas, pois deixam as peças mais profissionais :)

    ResponderExcluir
  3. Stella, não to conseguindo entrar em contato com o Marcos, vc poderia me ajudar???

    Obrigada


    Gra

    ResponderExcluir
  4. Olá Stella, também fiz minhas etiquetas com ele,achei ótimo atendimento.
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  5. Eu estou tentando entrar em contato com ele a dias e ele nao retorna meu email, estou doida pra comprar minhas etiquetas, mas ele nem me passou os dados para deposito, nada, estou muito triste... =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, tentei achar seu blog para te responder, então é melhor ligar para ele, se não tiver como ligar me avise que ligo la puxando a orelha dele, na hora que vc clica em comprar na loja virtual ja aparece valor, e o valor do frete eu aconselho ja depositar o frete junto, ele é um pouco complicado quanto a responder email, eu to no pé dele, hoje a tarde eu ligo falando de você!

      Excluir

Não vá embora sem comentar: