7 de maio de 2012

Capa de biblia de patchwork!

Peço mil perdões para a Cassia a ganhadora do sorteio que fiz aqui uns meses atras, mas o tempo sobrou só agora e a capa esta pronta, valeu a pena esperar porque ficou linda!!!
BABEIIIIIIII!!!!


O laço era para ter ficado maior, mas mesmo assim ficou lindo!!!!

Parte de trás!

Acabamento interno!

Ela toda aberta!



Encomende ja a sua capa de biblia, ela é toda reforçada, simplesmente um encanto.
Não tenho muito o que dizer sobre ela, porque ela esta na lista das PEÇAS TOP!

Espero que tenham gostado, não deixe de comentar o que achou...

5 comentários:

  1. Querida, já estou seguindo os dois blogs.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA STELLA ," FICO "MEGA FELIZ " EM SABER QUE VC ACOMPANHA O MEU BLOG E QUE VC GOSTOU DA MINHA GARRAFA DE CORUJA. ESPERO QUE POSSAMOAS NOS TORNAR GRANDES AMIGAS E ATÉ QUEM SABE TROCAR IDÉIAS BEM LEGAIS SOBRE TRABALHOS EM GERAL NO MUNDO DO ARTESANATO . BJS...MIL E FIQUE SEMPRE NA PAZ DE DEUS !!! PAULA MONTEIRO.

    ResponderExcluir
  3. Olá amada ... passando para retribuir a sua visita.
    Seu blog é uma graça, amei essa capa de bíblia, também adoro trabalhar com tecido.
    Já estou te seguindo também, beijos.
    Fica na paz do Senhor.
    http://artesanatosartenavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda capinha de bíblia, é parecida com a minha, mas juro que não copiei, acho que gostamos da mesmas cores. Passa lá no meu cantinho pra ver. Aproveita e me segue, eu já estou te seguindo.
    http://arlenebbs.blogspot.com
    MEU MIMO

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: