7 de outubro de 2015

Bolsa Gato- Programa ARTE QUE FAZ.

Oi gente, sim, como sempre, eu aqui, pedindo desculpas pelo sumiço... rs
E eu bem sei que quando apareço por aqui, faço estrago, falo demais...
Bom, hoje o post é pra falar de um dia especial que passei em AGOSTO ao lado de uma pessoa fofa, doce, com uma equipe maravilhosa, e que essa emoção voltou quando eu assisti ao programa.

Em abril mandei msg pra Lili Giusti, pra eu ir ao programa dela, nunca pensei que ela responderia, porque quando você assistir ao vídeo, se ainda não assistiu, vai entender o motivo, rs Sou doida, quié, não pode? Não, não pode, mas sou mesmo assim! rs =P Bom, na mega, eu pude abraçar a Lili, quase desmaiar de emoção e ter a certeza que um dia eu iria mesmo ao programa dela, porque até meu sobrenome ela lembrou, (DA LICENÇA, TO METYYYDAA) hahahahaha Zuera tah??Então que esse dia chegou e foi em agosto.Eu fiz uma bolsa rápida de gatinho, e ficou linda, digna desse programa especial e desse publico maravilhoso que são vocês, claro, se não fosse vocês não existiria nada, nem artesanato, nem programa de TV, nem nada. (Eu puxando seu saco) rsrs (zuera, só agradecendo mesmo)Ta Stella, que lenga lenga, fala logo, manda o video, o molde...Pera, quer ver a bolsa, pelo menos, lê a história, oxiiii, rsrsEntão, foi uma emoção muito grande quando cheguei la, a maquiadora, começou me desbarangar e tal, ou não, antes disso eu vi a Lili, meu coração disparou, quase tive um treco, ainda bem que esse programa foi gravado... rs Batemos um papo rapido e tal, ela contou da Dudinha, eu tentei desconversar, porque tava quase desabando em choro, eu e ela...A maquiadora, arrumou meu cabelo DIVOOOOO, (primeira vez que arrumaram meu cabelo) rsMe deixou com cara de DIVA POPSTAR DA COSTURA, e eu tive que segurar o choro, tipo, comassim eu sou tão linda gente:??? Para tudoooooo!!!!Entrei pra gravar, ela contou como foi nosso primeiro papo, eu morri de rir, descontraí e senti o prazer de fazer um programa gravado, se eu falasse besteira, dava pra cortar, rsNo fim, do video você pode notar que foi dificil segurar o choro. Como fui a ultima a gravar, conversamos, ela falou das minhas aulas, (GENTE, ELA FALOU DAS MINHAS AULAS) réxitéguiemoção

Eu não cansava de abraçar essa mulher, e claro, nessa história teve a maquiadora DIVA que me arrumou, (esqueci o nome), teve a Eliane, um doce de pessoa, teve a galera da filmagem, teve uma produção suuuuuper bacana, mas suuuuuper bacana mesmo, tipo, é muita emoção, porque quando me assisti na TV eu chorava, eu me emocionava, o sucesso que foi essa peça, tipo, TOP compartilhamentos, TOP VIEWS, TOP gente voltando pra mostrar o resultado, TOP de gente me adicionando, gente, VOTICONTAR, essa aula seria uma aula TOP VENDAS, mas foi um prazer ensinar ela no programa Arte que FAZ, foi um prazer, dar ela de presente pra vocês!

E agora, depois de ficar com o bumbum quadrado de tanto ler histórinha, segue o vídeo e o molde dessa aula.



E como muita gente teve dificuldade em ampliar o molde, a minha nova parceira Maria Cereja desenhou o molde e deixou no jeito pra imprimir:




Lili, obrigada pelo seu carinho, obrigada por ser tão especial, simples, por ser essa pessoa iluminada, você é do jeitinho que a gente te assiste, você é de verdade, vou guardar o que me escreveu quando compartilhou essa foto, no fundo do meu coração, pra nunca mais esquecer, porque sou sua fã e você me deixou muito emocionada! 

E claro, não posso deixar de agradecer a Deus que tem realizado meus sonhos, que tem me colocado em lugares que nunca, jamais, jamais mesmo, imaginei que poderia estar.
Agradecer o apoio da minha família, agradecer ao marido que com muita paciência, me ajuda, me filma, edita, enfim, e agradecer a você que confia e acredita no meu trabalho, que também me acompanha com tanta paciência, e se você leu até o fim, BATE PALMA 4 VEZES E DA UMA RODADINHA, Só pra saber se você leu mesmo!

E ah, antes que eu me esqueça, vou voltar a gravar no ARTE QUE FAZ, ja estou preparando uma peça linda, tenho certeza que vocês vão amar e será mais uma peça TOP VENDASSSS!!!

Quem ja ta ansiosa levanta a mão: \o/

Caraca, que post grande, ta vendo, eu falei que perdia a linha quando vinha aqui escrever e tu duvidou!
rsrrs Beijossssssssssss

15 comentários:

  1. Stella, adorei assitir a aula.
    Adorei te conhecer, você é muito legal, li a postagem e também gostei.
    Adoro seu jeito de ser, Deus te abençoe, bju da Josy

    ResponderExcluir
  2. Sucesso cada dia mais.Sonhar sempre, nossos sonhos se tranformam em realidade.Deus abençõe sua vida sempre.bjs nos filhos.....

    ResponderExcluir
  3. rsrs...Stella, desejo q Deus continue a derramar chuva de bênçãos sobre vc, e sua família! Amei a aula, linda bolsa! Parabéns! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Stella, desejo que Deus continue a derramar bênçãos sobre vc e sua família! Amei a aula, linda bolsa! Parabéns! Bjs! :)

    ResponderExcluir
  6. Linda, doce, meiga e verdadeira!!!!
    Bjks e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Stella vc é uma fofa, merece tudo de bom nessa vida! Obrigada por vc existir! Amei a aula!

    ResponderExcluir
  8. ola menina vc merece, bate palmas e da voltinhas, so vc mesma, parabens, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ah! Stella quatro palma e uma rodadinha.... kkkkkk não tem igual vc é única, amei. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Essa bolsa é uma graça. .. passa lá no meu blog para conhecer meus trabalhos... bjus

    ResponderExcluir
  11. Amiga adorei o post , tô muito feliz por você e desejo que ainda consiga chegar mais longe, pois vc é mais que merecedora !
    Minha mãe do artesanato ..rss... Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adoro seus trabalhos Stella! Parabéns pelo programa, você merece!
    tenho aprendido muito com você! bjss
    Estou aqui para fazer a bolsa carteiro e dei um olhada nas novodades...

    ResponderExcluir
  13. Adoro seus trabalhos Stella! Parabéns pelo programa, você merece!
    tenho aprendido muito com você! bjss
    Estou aqui para fazer a bolsa carteiro e dei um olhada nas novodades...

    ResponderExcluir
  14. OI
    adorei o tour q fiz pelo seu cantinho
    Abrass Renato
    http://lucrearte.com/atacado/costura-mdf/

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: