11 de setembro de 2015

Porta vinhos- Passo a passo e molde!

Bom, eu gravei esse vídeo faz tempo, rs sim, faz mto tempo, era pra ir ao ar antes do dia dos PAIS, mas não deu, jaja tem OCTOBER FEST (Espero que escreva assim) rsrs, mas natal também ta chegando e será útil.
Ah, esqueci de dizer, esse vídeo teve apoio da Círculo, e os tecidos são de lá, sim, se você ainda não sabia, agora também tenho esse apoio, e como sempre, to muito feliz e grata por isso!
Deus tem me abençoado muito, e sepre que possível, quero dividir essa benção com vocês, ajudando como eu puder!

Bom aqui o vídeo:

E o molde aqui:



Espero que gostem, e me mostrem!
Beijos

9 comentários:

  1. oioi amiga saudades de vc regina praia grande

    ResponderExcluir
  2. oioi linda bom dia sou a regina celia lima lima vc e minha seguidora do meu blog tenho uma pagina que e muito util de uma passadinha por lá tá bjus http://www.zigzagregina.com.br/artesanatos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Adorei sua peça! Mas não há anotação das medidas no molde.Seria possível vc me enviar estas medidas? Antecipadamente agradeço.
    carolina.marion@Hotmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Stella, gostei da sua peça Porta Vinho, mas não consegui entender o molde é possivel vc me passar as medidas ou molde em menor escala, pois quero fazer um porta vinho, para meu uso, pois é tão ridiculo ir em um jantar e levar sua garrafa de vinho ou uísque numa sacola de papel ou mesmo de mercado, meu email bgambetta@gmail.com grato Benedito

    ResponderExcluir
  5. Amei a peça, mas não sei qual a medida vc usou para fazer a caixa de leite, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se não me engano foi de 3cm, perdi o molde original aqui, mas vou refazer esse molde, peço que me perdoe a demora na resposta, mas quando precisar de mim, me mande pelo face.

      Excluir
  6. O vídeo e a ideia são bons, mas o PDF do molde tá difícil de entender... Obrigada bj Joana

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: