21 de novembro de 2012

Duelo de PAP!

Oi gente, pronto, depois de um insight, amadureci a idéia, anotei tudo no papel, só estava esperando voltar de viagem pra lançar a novidade pra vocês.

Bom pra quem gosta de PAP, fazer ou aprender, eis a nova competição que lancei na página do face!


Confira o regulamento:
Para participar mande as fotos da peça pronta e do PAP para o email: stellahoff_mel@hotmail.com - com o título: Duelo de PAP, mas atenção:

Esse PAP não pode ser 

publicado em lugar nenhum, só a primeira foto, no seu blog, face, mas não completo, e no email, você precisa enviar as fotos do PAP pra eu ter certeza que ele existe.
Você competirá por duelos até o final com a mesma peça, a grande vencedora ganhará um prêmio bem interessante e legal, pode confiar!

Não importa se você trabalha com biscuit, patchwork, corte e costura, gesso, mande seu PAP quem votará é a galera, através de "Curtidas" ou "Compartilhamentos" (Ex: Para votar na foto #1 compartilhe, para votar na foto #2 "Curte"

Para começar a brincadeira precisamos de 16 participantes e será por eliminatórias, como um campeonato, até a GRANDE FINAL!
Quem vai participar???

Quem gostou da idéia ou conhece alguém que vai gostar, COMPARTILHE essa brincadeira....





Ao longo da brincadeira vou colocar as fotos aqui também e a votação poderá ser feita por comentários:

Quem vai querer participar dessa brincadeira?
Que tal se arriscar a fazer um PAP?

Eu ja fiz 2 e amei...

Espero todas la. 

5 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA,
    EU ACHEI ESSA IDEIA MARA, QUERIA PARTICIPAR MAS ESTOU ME RECUPERANDO DE UMA CIRURGIA, MAS VOU INDICAR UMA AMIGA SENSACIONAL NOS PAPS.PASSO LÁ EDEIXO O LINK DO BLOG.
    SUCESSO PARA TODAS PARTICIPANTES
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal mesmo a idéia e a iniciativa...de verdade! Vc sempre tem iniciativas muito bacanas e muito interativas! Eu gosto muito de fazer PAPs, tenho até um blog onde posto somente PAP feito por mim, mas apesar de ter adorado sua idéia, ficarei de fora da brincadeira por não concordar com o critério usado para definir a vencedora.Pra mim (é apenas minha opinião pessoal ok?) acaba virando apenas um concurso de popularidade...mas se puder vou participar dando meu voto...pode ser? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Stela, tu me animou, já fiz o pap, agora vou tirar a foto da peça pronta que esqueci, amanhã te mando as fotos, ele ficou meio grandinho pq queri que fosse bem explicadinho pra ninguém se perder, kkkkk. depois que eu te enviar as fotos eu posto o pa no blog e no face, ok.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi consegui te mandar o email com a foto da peça e mais algumas do pap, me avisa se ta tudo legal. bjs

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: