29 de novembro de 2012

Caixas para brigadeiro gourmet!

Oi gente, bom dia! Jaja to indo pra SP trabalhar, mas não podia deixar de mostrar pra todas vocês a foto oficial das caixinhas em MDF que eu forrei de tecido... Quem lembra delas???
Pois é, hoje quando abri meu face me vi marcada nela, AI ME EMOCIONEI, claro, (sou muito sentimental! haha minha filha fala que sou a gordinha do carrossel, me zuando, rsrs)
Então, voltando ao assunto, as caixinhas eram para brigadeiros GOURMET, e a foto oficial me deu mais que água na boca... Imagine tu ver um trabalho seu numa foto tão linda???

Pois bem, vim compartilhar com vocês!

O que acharam???
Deu água na boca???
A foto é ou não de emocionar?

Quer quer brigadeiro na Caixinha "Stella Hoff", comenta aqui, que eu vou gostar... (tem que cantar no ritmo da musiquinha: Quem quer brigadeiro põe o dedo aqui, senão vai fechar!)
hahahahahahahahhahha 

6 comentários:

  1. OI STELLA,
    EMOCIONA MESMO, AS CAIXAS ESTÃO MARAVILHOS.PARABÉNS!
    E ESSES BRIGADEIROS ME DEIXOU SEM FÔLEGO.
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  2. Voce é tão caprichosa.... ta um encanto essas caixas. Parabens querida!!!
    Beijinhos

    Blog da Gullo :)

    ResponderExcluir
  3. Lindas caixas!!
    Fica um belo presente, hein!!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Marcelle, a caixa pronta como esta na foto, ou a caixa em MDF para comprar, deixe seu email que conversamos melhor.
      Eu aceito encomendas.

      Abraço
      Stella

      Excluir
  5. oi, stella
    gostei muito das suas caixas , gostaria de saber se você comercializa?

    c-ecastro@bol.com.br

    obrigada,cris

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: