19 de outubro de 2012

Caixinha de MDF forrada de tecido

Minha primeira caixinha de MDF forrada com tecido, ainda não fiz o acabamento interno pois ainda não decidi como colocar o laço e se irei colocar...
Espero que todo mundo goste, inclusive o cliente, pois estou amando o resultado, esta ficando uma fofura...
rsrs

O laço pode ser assim: 1

Ou assim: 2


Ou sem:



 Tecidinho rosa, com florzinha branca super delicada!

Repito, parte interna ainda sem acabamento!


Dicas, duvidas, sugestões, estou aceitando tudo, pois essa é minha primeira...

3 comentários:

  1. Nossa ficou linda..!! e gostei mais do primeiro laço.. hehehe
    Fácil da fazer?? to querendo tentar.. beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Stella amei!!! Esse trabalho é lindo
    PArabéns...

    Bjocas
    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  3. Stela eu tbm gostei mais do primeiro laço, vou pegar carona no seu projeto, eu tbm nunca fiz, estou com uma caixinha comprada, comprei guardanapos, mais amei essa sua caixinha forrada com tecido.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: