26 de outubro de 2012

Bolsinha de Casinha- PAP

Bolsinha de casinha, fofinha, (só pra rimar) rsrs

Então, eu ainda não fiz o desafio do clubinho da costura, mas pela net a procura de um projetinho lindo para a #sextacriativa, eu encontrei essa casinha e lembrei do desafio tb, e decidi compartilhar o PAP dela, e agora eu digo, VOU CRIAR MUITA VERGONHA NA CARA e fazer o desafio das casinhas criativas, rsrs


O tutorial esta aqui: VEM CONFERIR, CORRENDOOOOOO!

O Google tradutor nos salva em todos os momentos de nossas vidas, rs como sempre, e como essa não foi eu que fiz, dessa ves eu digo pra vcs, aguardem que farei a minha versão.... rsrs

Espero que gostem, que desenvolvam e venham me convidar para admirar...

Se quiser encomendar uma dessa, eu também posso fazer pra você!

Beijos e bom fim de semana a todas e todos!


@assim,sim, #sextacriativa, @kandisdesign


4 comentários:

  1. Oi Stella! Que linda, adoro casinhas! ;)
    Vou lá conferir o PAP.
    Bjs, ótima tarde de sexta e finde!
    Aguardo a sua versão rs

    ResponderExcluir
  2. kkkk quanto voce achar a "vergonha na cara", manda ela aqui pra SPaulo, ta bom????? tbem to precisando.....
    um beijo linda :)

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda por aqui!!! Estou passeando com gosto!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: