19 de fevereiro de 2013

Bolsa Guitarra- Molde

Bom meninas, há um tempo atrás eu postei uma foto de bolsa guitarra na página do facebook e todo mundo pediu o PAP, só consegui encontrar depois de um tempo que uma pessoa me encomendou a bolsa, então achei o Molde e o PAP, mas hoje não estou achando, =( mas é o seguinte, você decora ela a frente, costura ela com a parte de trás e repete a operação com o forro, alças na parte de trás, fazer isso antes de pregar o forro, depois que colocar o forro, costurar a parte do forro que deixou aberta, e rebata a costura, na verdade é simples, é um processo simples de fazer uma bolsa simples!
Mas olhem como ficou irada minha "Fender" rs, ficou surreal, animal, sem palavras, eu ameiiiiii... Deu um trabalhão, mas o resultado ficou ótimo!

Molde dessa lindeza, que você pode fazer como almofada você encontra no blog da Lisandra:

Desculpe não encontrar o PAP original agora, mas meu computador ta travando, e me irritando, então para mantê-lo vivo, forçarei o mínimo!!!

Beijossss e espero que tenham gostado.

O que acharam da minha bolsa???


3 comentários:

  1. quero muito saber como fez para ela não ficar fina demais...a minha marca o que está dentro e eu só trabalho com pano e jeans...
    me ajuda por favor
    beatriz.ruland@gmail.com

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: