18 de junho de 2012

Gatos de Pelucia!


A Julinha amou essa produção de gatos!!!



 Ela queria cuidar deles, e falava... "Mãe, Gato não chóia"
Ela quer todos para ela... rs


Todos sentados e compoortados, como é bom ter gatos treinados!!! rs

Esses 4 são da Alzira!!!

E aqui embaixo opções de pelucia, mas para ter um desses é só por encomenda!!!



E a encomenda da Alzira não para por ai... Ja fiz o desenho de como será a capa de almofada com tecido de gatinho importado....

Beijosssss a todas e espero que tenham gostado!!!



13 comentários:

  1. Lindões Stella, foi vc que criou o molde dos gatinhos ? eu acho super legais !!!

    ResponderExcluir
  2. Oinnnnn que gracinhas.....também quero!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, a ajudante também é linda....tudo bem lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei.. ficaram fofissimos!!!


    Beijocas


    Gra

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no gatchos!
    São grandes, hein!!

    Beijos... tenha uma boa semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Se eu gostasse de gatos, ia encomendar.

    Ficaram super legais.

    Beijos Stella!

    Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Esses gatos são lindos mesmos, parabens, mas... a gatinha ao lado, essa sim e muito fofa. Bjos Solange

    ResponderExcluir
  8. Quantos gatinhos e uma gatinha linda.

    ResponderExcluir
  9. OLá!!
    Seus gatos estão lindos e fofos.
    A gata Julinha é ainda mais rsrss
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ficaram super fofos os gatos... melhores do que os daquela foto, viu?!!
    Então... eu não sei se vou ao Senac, pois tenho médico ainda esta semana e acho que vou descer na quinta ou na sexta... hehehe!! Qqr coisa, te falo.
    Obrigada pela msg de aniversário, viu?!
    Bjns

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Que cor você quer?
      R$45,00 cada um.

      Meu email:stellahoff_mel@hotmail.com

      Excluir

Não vá embora sem comentar: