3 de abril de 2012

Um pouco de mim!

Quando eu não morava na praia eu alugava bike e i dar um passeio no Villa Lobos, olha o tamanhinho da ju, rs
Desde pequena ela era aventureira!!!
Lindona!
O olho no olho deve acontecer desde quando são bebês, ai q abracinho bom, que carinho bom, que delicia, o cheirinho da minha eterna Nenem.
Aiiiiii ela pesava tanto, me chutava tanto, só queria que eu dormisse do lado que eu não queria, e cresceu,  cresceu e cresceu, e hj eu não lembro mais qdo ela tinha apenas 49 cm, pq foi com esse tamanho que ela nasceu...


Mas, antes de ser mãe eu era a mais palhaça de todas, eu causava muito, eu ria de tudo, até das coisas que não tem graça, eu ria sozinha na rua, não que hoje tenha mudado muita coisa, mas...

Naquela época, eu toda maloqueira, lrgda, nunca imaginaria que dava certo pra ser modelo, e olha no que deu, que BELLA DONNA!!!!!
Nessa época eu nem sonhava em ser mãe, me imaginava costurando, mas nem costurava ainda, eu queria fazer roupa, e graças ao corte e costura eu descobri a minha paixão de hj:

E aos poucos o sonho de ser reconhecida no mundo do patch vai virando realidade.

Porque o sonho de casar com o amor da minha vida, ter um lar com paz e tranquilidade se torna realidade...
E hj somando tudo que fui e sou, tudo que passou sou a mulher mais feliz do mundo porque tenho uma familia feliz!


Eu amo o mês de abril, porque esse é o meu mês!
12 de abril eu faço 24 anos, e agradeço a Deus por estar vivendo o melhor momento da minha vida!!!

Parabens pra mim, obrigado Dimas meu amor, obrigado Ju, por enqto vc só tem 2 anos, mas quando crescer, esse blog ainda estará aqui para você ler minha tentativa de expressar meu amor por vc em algumas linhas... Filha, espero que você goste de costurar com a mamãe, vai ser muito VIBE te ter ao meu lado fazendo costurinhas...

Di, da próxima vez que eu for surfar vc vai me ver de pé, meu professor mais lindo do planeta!



4 comentários:

  1. Te amo demais...
    Obrigado por me dar a chance de fazer parte desse momento maravilho da sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por te ter ao meu lado smp... Esse momento não seria o melhor se vc não existisse, desde o momento em que você entrou na minha vida, ela se transformou!
      sz³

      Excluir
  2. Oi amiga!
    Já viu o selinho que eu fiz para voê lá no meu blog? Espero que goste! Tem um com a caixa link me e outro, só com a imagem clicável. Chic demais. Você merece! bj Ramana

    ResponderExcluir
  3. Olá, Stella!
    Obrigada pela visita e pelo recadinho carinhoso! Já adicionei vc e espero que possamos trocar figurinhas - ou linhas, moldes, dicas, enfim... coisinhas das costurinhas que tanto gostamos!

    *beijocas*

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: