21 de janeiro de 2012

Promoção!

Oi gente, obrigada pela visita, então nesse post vamos fazer a votação do item que vc gostaria que fosse sorteado aqui...
Deem uma olhada no blog e se inspirem...
Então, pra participar é necessário que vcs sejam seguidoras desse blog, compartilhem no face e postem o produto que vcs gostariam de ganhar!!!

Vamos que vamos, primeira promoção desse blog quero ver tdas participando!!!

Inicio da promo: 21/01/2012 término, 06/02/12
Filmarei o sorteio e colocarei aqui pra vcs verem, sou novata em promo, mas o que será sorteado será de acordo com o que  vcs escolherem. O item mais votado, lembrando que... Poderá sofrer alterações de cor...
bjssssssss

13 comentários:

  1. Concerteza seria o porta treco de berço e o lixnhuu de carro... lindooooooossss sou suspeitaaa mais achei muito legal aquela bolsa do Alone Forever perfeita ainda mais se fosse lilas....
    Bjkas primaaa

    ResponderExcluir
  2. 1 ponto para a forever alone!!! rs obrigado por participar, compartilha a promo no face!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma colcha de retalho, pois sempre tive vontade de ter uma.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da bolsa da Ercília... lindinha demais!
    Divulguei no blog querida... vou torcer! Espero que eu ganhe dessa vez!
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisandra, eu recebi um email de um chinelo lindo, e estou com o pap...

      Excluir
  5. Brigaduuuuuu Lisandra, boa sorte!!! A minha sogra tb ama mto a bolsa dela, mto sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Queroooo tudoooooooooooooooooooo....ahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi Stella ,vim conhecer seu blog ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,já estou te seguindo e também participando do sorteio claro .Adoro patcwork qualquer peça que vc.sortear é linda ,eu adorei a bolsa .Aproveita
    dá uma olhada no meu blog vou adorar trocar idéias com vc

    htt;//mariaantoniaartesacesblogspot.com/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estou te seguindo tb, amei seus trabalhos tb... Seja bem vinda ao meu singelo cantinho de patch!!! bjs

      Excluir
  8. Ola adorei o seu cantinho muito lindo... vou votar no lixinho de carro e muito fofo... a segue meu blog tbm ok... Fuxicando artes com LIzandra Montanari ... beijos

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: