6 de novembro de 2012

Aniversário do Clubinho da Costura!

Gente, estou um pouco atrasada na publicação, (feriado, sabe como é neh? fui viajar e só voltei ontem a noite, parei tudo pra fazer uma homenagem ao clubinho da costura mais da hora que conheço)
Esse é só o primeiro aniversário de muitos que virão....

Bom, eu conheci o clubinho pelo @assim, sim #sextacriativa
Cheguei primeiro no Mundo de Caliope, e por la, conheci o Clubinho da Costura


Já estavam no desafio do Avental Romance, o desafio #9, eu olhei, revirei, olhei de novo, olhei o de todo mundo, tinha um monte de encomenda na frente, mas eu sonhava com o desafio e tive que parar tudo pra fazer, senão eu não ia ficar em paz...



Depois eu fiquei empolgada querendo ver logo os próximos desafios, logo depois veio o desafio 10, uma necessárie fofa, e que eu fiz na praia, com meu primeiro tecido importado, era feriado e fui pra Ubatchovssss passar uns longos dias por la pra variar, mas levei minha máquina, ja tava ficando maluquinha, tinha que fazerrrrr logo, e fiz...

E no 11º veio uma surpresa, uma aventura pelo Corte e costura, muita gente decidiu que ia ficar de fora, mas eu não poda desistir, fiz a saia pra pequena Julinha, depois eu não tinha gostado muito do resultado e fiz outra com medidas maiores e mais curta, ficou um pouco melhor, mas não lembro onde coloquei a foto...

No 12º eu fiz fora da época, foi bem depois, na verdade eu fiz esses dias depois de ter feito o desafio 14 e 15...
Mas era um item que eu queria mto e que era de muita utilidade pra minha Brother...
Mas antes tarde do que nunca...

O desafio 13 eu não fiz ainda, são as casinhas criativas, mas decidi que farei a minha em formato de bolsinha....
Bom, o desafio 14, veio cheio de detalhes, numeros quebrados, tecidinhos pequenos, mas ADOREI, fiquei maluca querendo fazer, e achei que combinava com o desafio 7, das cestinhas de tecido, fiz os dois ao mesmo tempo, e com a combinação de cores que na época era minha preferida, e como se não bastasse, refiz os desafios para fazer um presente para minha avó, abaixo você verá os desafios 14, e o 7 (que fiz bem atrasada) rs

Esse kitzinho foi o que eu fiz para a minha avó... ela adorou, eu amei a combinação de cores...
Para mais cestinhas do 7º desafio confira AQUI!



O acabamento do segundo, ficou bem melhor do que o primeiro, isso porque aperfeiçoamos e pegamos dicas de outras que ja fizeram, esse por exemplo eu fiz com viés no bolso grande... o outro não...
O desafio 7 e 14, são os meus preferidos.... Simplesmente, adorei...

e por ultimo, mas não menos importante o 15ºdesafio, o Desafio do Dia das crianças...
Um desafio fofo e adorável, desenvolvido pela @Tamara Bsaibes, eu precisei aumentar um pouco os tamanhos, mas o PAP estava muito bom...
A Julinha adorou...

Eu fico muito feliz em fazer parte desse Clubinho, não porque ganhei mais seguidoras, e sim porque fiz muitas amigas, ja me encontrei com algumas e tudo, ja recebi ajudas e dicas de várias... Porque aqui é assim, uma ajuda a outra, tem horas que me sinto uma ranzinza, como se fosse professora, olha não faça assim, faça de tal jeito que fica melhor, olha precisa melhorar isso ou aquilo, (mesmo não sendo a melhor no mundo da costura) ou estimulando as garotas a venderem as maravilhas que elas fazem, adoro visitar todas, comentar o trabalho de todas, e sem duvida o aprendizado de tudo isso tem sido muito grande, obrigada a todas minhas novas amigas do mundo da costura, no face eu só entro mais pelos grupos de costura, trocar figurinhas é o que há...

Parabéns Caliope, pelo aniversário do Clubinho e pelo sucesso que ele é... 
Parabéns a todas que fazem parte desse imenso circulo de amizade e compartilhamentos de PAP, moldes e saber!


Beijos a todas...




8 comentários:

  1. O clubinho é realmente inspirador.. eu só fiz um desafio.. mas sempre me animo quando lançam outro. Gosto muito.. ajuda as iniciantes e ainda inspira as veteranas.

    Lindo seu post Stella
    BEijos.

    ResponderExcluir
  2. Stelinha querida,

    Gosto de vc mesmo sem conhecer, seu jeito d falar da vida e vivê-la, assim é o clubinho, amigos, aprendizados e muitas alegrias, né não?

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa que belezura de postagem.... amei tudo!!! seus desafios ficaram lindo... eu ainda não fiz a carteira por pura covardia minha (coisa feia) mas vendo a tua me deu vontade (antes tarde do que nunca)... não vejo a hora de ir passar as ferias ai na Praia pra gente trocar muita figurinha...
    Beijinhos querida.... ai mas como essa pequena é linda gente!!!!

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  4. Lindos projetos!

    Também preciso de fazer um post dedicado ao clubinho... feriadão passou e hoje que estou sentando ao computador!!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda postagem mulher... vc é uma pessoa especial e muito importante pro nosso clubinho. Obrigada por tudo!! =D

    ResponderExcluir
  6. Oi Stella!
    Esse clubinho é bem especial mesmo heim?
    Qualquer dia, quando der uma folga nas caixinhas encaro um desafio.
    A máquina tá tão abandonada que continua de greve, não voltou a funcionar.
    Como se fosse assim, né?
    Para e volta sozinha rs
    Parabéns pelos desafios :)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeeee...
    Ficaram lindos seus desafios!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Stella, lindão seus desafios... Concordo com você, sobre amizade e aliás muito obrigada por ser minha amiga virtual.... Bjocas no coração

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: