23 de novembro de 2012

Coroa de feltro-PAP

Bom, mais uma dica interessante para o aniversário da princesa que cada vez mais se aproxima e me vejo sem todas as maçãs prontas, sem equipe de animação contratada e só com os tecidos para fazer bandeirinhas, toalha da mesa do bolo, toalha das mesinhas, nem convidei todo mundo ainda, OMG, ta parecendo meu casamento que quando vi, só faltava 15 dias para a data e fui correr atrás de buffet, acelerar as lembrancinhas, comprar o vestido, aiiiiii, pode me chamar de típica brasileira doida que deixa tudo pra última hora, (o salão do prédio ja esta reservado, UFAAAA!!!, pelo menos)

Então pra hoje eu separei um PAP de uma coroa de feltro e adorei a maneira que ela foi feita, suuuuuper rapida....

O PAP você encontra aqui:CONFIRA!

O que acharam? Difícil???
Tomara que seja tão fácil quanto parece...

Se tiver patchworkeiras de plantão que querem dar um HELP pra uma mãe doida e um pouco desnaturada, me deem um ALÔ!

beijos meninas, boa #sextacriativa pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar: