30 de outubro de 2012

Prêmios das vencedoras do concurso da Bagunça!

Hoje acaaaaaba esse concurso que foi um sucesso, (eu não imaginava que seria tanto)
Obrigada de coração a todas que participaram, comentaram, compartilharam, curtiram, e eu não dei regras de curte, compartilha, cola no mural, mas foi tudo muito natural, eu não coloquei os premios la, fui fazendo conforme o meu tempo e a minha inspiração e queria fazer alguma coisa um pouco mais personalizada com o gosto de cada uma, então, ninguém participou por causa do prêmio e sim da brincadeira em si...

Espero que gostem!!!

Uma necessárie muito especial da nossa colaborada Érika Costurarte, isso era uma surpresa!

A carteira da Caliope é de gatinho, porque todo mundo sabe como ela é pirada neles!






A necessárie ficou linda, obrigada @Érika

O segundo lugar com caixinha organizadora e tudo que vc esta vendo na foto...


Vista interna da carteira

Para nossa colaboradora um agradecimento especial e uma lembrança para ela colocar no ateliê dela, o super arrumadinho do nosso concurso, rsrs

Para nossa ganhadora do 3ºlugar, uns mimos... rs

As carteiras todas juntas...


Essa foi a grande surpresa, as TOP 10 vão levar essa recordação do concurso para colocar num quadrinho e colocar em seus entuliês, para lembrarem sempre que ficaram entre as 10, mas não foram as mais bagunceiras!!!

Gente, mais uma vez muito obrigada, de coração e espero ver todas novamente no próximo concurso...

10 comentários:

  1. Ai, tem até diploma! Eu quero!!!!!!!!!!!! Faz esse concurso de novo, logo eu terei um entuliê!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Uiaaaaaaaaa... qta coisa!
    Tô igual a criança, oljando tudo... hahahaha!
    Parabéns pela iniciativa, viu?!! O concurso foi um sucesso mesmo!
    Bjks
    ;o)

    ResponderExcluir
  3. eba amei
    participar
    faz mais Stellinha....
    muito feliz!
    BJS
    AMEI TUDO SE PRECISAR DE MIM SABE Q PODE CONTAR..

    ResponderExcluir
  4. hahahaha Sabe o que eu mais gostei no prêmio??? A plaquinha!

    Quem me conhece (assim, de vir aqui em casa), sabe que eu sou uma bagunceira nível máximo! Minha mãe mesmo ainda vive reclamando da minha bagunça mesmo eu não morando mais com ela. A foto do meu atelier improvisado estava supeeeer organizada, porque era só um improviso.

    Mas a plaquinha vai combinar muito com a real bagunça do meu cantinho! rsrs

    (Ah, e os gatinhos, eu pirei! O organizador vai me ajudar! =D)

    Adorei mulher... Bjus

    ResponderExcluir
  5. fantástico amadinhaaaaa...adorei participar do seu concurso. acredito que eu não tenha ficado entre as 10 ( pelo menos ) mas mesmo assim valeuuuuuuuu muitooooo.... desejo" boa sorte " a todas q partiparam !!!
    bjs...e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    Parabéns as bagunceiras rsrs
    Eu não tirei foto da bagunça, mas agora estou em um momento bem propício.rs
    Mas não consigo terminar o dia sem arrumar o máximo que puder rsrs mania mesmo!:)
    bjs
    Muito legal a ideia do quadrinho, e os prêmios são show !

    ResponderExcluir
  7. adorei isso pena que so cheguei no final... mais no proximo estarei dentro!parabens flor!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Stella só vc mesmo...

    Que lindo meus mimos amei!!!\o/\o/\o/
    Agradeço muito a oportunidade de participar do seu concurso..

    Bjocas no coração

    Érika Souza

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  10. http://cdecici.blogspot.com.br/2012/11/pequenas-felicidades-40.html

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: