3 de outubro de 2012

Concurso Ateliê mais bagunçado! VALENDOOOOOO



Gente, estou recebendo fotos por email e para não perder o foco do trabalho estou postando sempre no fim do dia as fotos enviadas...
Agradeço o apoio e a participação de todos vocês, e não imaginava que o sucesso seria tanto, não tem prazo pra acabar essa brincadeira, mas prometo que será antes do natal, rsrs
(Não tem desvantagem que entrar na brincadeira depois, pois o que vale é o numero de "Curtir" de cada um)
Ainda estou preparando os prêmios com os patrocinadores e em breve eu venho mostrar a todos...

Se você ainda não enviou, mande sua foto para o email com o link do blog ou site:

stellahoff_mel@hotmail.com

beijos e boa bagunça pra todosssss!

3 comentários:

  1. Já é um sucesso no Face... ehehe!
    Só tu mesmo, pra inventar uma doidice tão deliciosa como esta!
    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Puro sucesso!! hehehe
    Parabéns lindinha

    Beijão e já já mando a minha

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Stella parabéns pelo sucesso... Peninha que ninguem encontrou minha baguncinha...kkk

    Mas vale é participar e vou votar também...
    Bjocas no coração
    Érika Costurarte

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: