2 de setembro de 2013

Desafio da Maratona de patchwork- Clubinho da Costura

Bom, eu participei da maratona do clubinho da costura, mas não consegui fazer todos os blocos, mas confesso que adorei o desafio e os PAP, quem não viu e não participou ainda dá tempo, confira aqui!

Então:
Desafio 1: Nine Patch e desafio 2: Desconstruindo o nine, adorei o efeito:
Meu desafio 3: Crazy!
Não sei porque não me dou mto bem com o crazy....
Meu desafio 5: LogCabin
Meu desafio 6: Catavento e catavento com variações, fiz com variação, mas no projeto final faltou bloco e decidi fazer um catavento simples que não fotografei, mas da pra ver no projeto finalizado.
Desafio 7: Starflower
Meu bloco preferido, o mais trabalhoso, mas que eu me orgulhei das costuras se encontrando eu me orgulhei e muito...
Desafio 9: Cathedral Window.
Desafio 10: Tiras!
Eu fiz um projeto separado, mas amei aprender...

Projeto finalizado. 
Adicionei o four patch, catavento simples e o ponta de flexa para compor os blocos da maratona.

Os outros eu não fiz, mas olha só no que rendeu meus blocos da maratona, eu ainda não coloquei o forro, mas qdo o tempo deixar eu finalizO!

Quem gostou???

Então, bora la entrar no Clubinho da Costura, fazer os desafios, ou mostrar o seu desafio na galeria...

Beijos





7 comentários:

  1. Oi Stela ficou lindo que ideia legal Parabéns. E como faço para fazer parte do Clubinho da costura?? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhosa, tudo combinando.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu também não consegui fazer todos. Ficou lindíssimo o seu trabalho. Gostei demais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais!!!
    Como eu disse, eu adoro os trabalhados de outras pessoas com patch, mas eu mesma não curti. Não tenho muita paciência em cortar tecidos. Gosto de costurar, mas não de cortar... pode isso? rs
    Ameeeeeei os seus. E obrigada pelas palavras lá nos meus... hihihi!
    Bjs sem cajado
    :)

    ResponderExcluir
  5. Stella, tudo bem?
    Que lindos os teus blocos.
    Acho linda a combinação de azul e vermelho.
    Ainda não fiz todos os desafios, mas antes de fechar a galeria do Clubinho eu acabo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. oI STELLA QUERIDA, TUDO BEM?
    FIQUEI MORRENDO DE VONTADE DE PARTICIPAR, MAS ATÉ A GORA NÃO TIVE TEMPO, GUARDEI OS PASSOS PARA FAZER EM OUTRA OPORTUNIDADE.oS SEUS FICARAM LINDOS, PARABÉNS!
    BEIJÃO!
    kKREN

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: