18 de maio de 2012

Almofada de golfinho e de peixe

Tchantchantchan.... Encomenda da Grazi ainda esta no forno...
Calma calma a encomenda ainda não esta completa eu tentei fazer surpresa do que eu estava fazendo, mas não resisti, conforme eu for fazendo vou postando!!!

Vocês vão amar quando estiver tudo pronto!!!
Pensei que fosse me dar mais trabalho esse golfinho!!!
 Esse peixinho ficou muito fofo!

 Outro lado do peixinho!

 Os dois juntos esperando os outros amiguinhos para ficarem completos!!!

Observaram que coloquei marca d'agua na foto? Então é porque tem muita gente sem noção pela net roubando suas imagens e com a cara de pau de dizer que é deles... Mas se eu lembrar farei isso em todas, isso não te tira o direito de me levar ao seu blog e mostrar meu trabalho ou te inspirar a fazer igual ou adaptar da sua maneira. 
Eu não coloco imagem de terceiros aqui sem a devida citação quando a foto tem nome... 
Se não foi eu que fiz, qual a graça de dizer que foi?

Essa é uma parte da encomenda da Grazi, aceitei o desafio e estou esperando a sua encomenda, tem algo em mente, pode dizer se for possivel eu faço!!!

Beijos e aguardem que ainda tem muito mais novidade!!!


8 comentários:

  1. Muiiiiiito fofo seu cantinho!!! BJS

    ResponderExcluir
  2. valeu a pena trabalha na madruga ficaram muito lindos parabéns ....obrigado por compartilhar comigo bjs bom findi

    ResponderExcluir
  3. FICOU SHOW !! Pricipalmente o golfinho, lindão!!
    Estou procurando um molde para baleia e elefante não precisa ser almofada meus filhos querem para brincar rsrs se sober onde conseguir me avisa, tá?

    ResponderExcluir
  4. Que fofinhos!

    Beijos, ótima sexta.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA,CONHECI SEU BLOG NO MOSAICO DA NELY.
    AMEI,MUITO FOFO!
    ESTOU TE SEGUINDO.BJS

    ResponderExcluir
  6. Aiiii, adoro almofadas....e as suas ficaram lindas, parabéns...

    Ótima idéia, obrigada por compartilhar conosco...

    Beijos

    Gi
    http://giselecsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, eu adoro golfinhos e o peixinho também está muito fofo, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: