5 de janeiro de 2012

Bolsa da Ercilia

 Essa estampa é dificil de achar... Mas comprei na sessão de retalhos em Carapicuiba e tinha esquecido que tinha um pedação desse pano, rsrs e minha sogra tinha dito um tempo atras que tinha amado a estampa, ainda bem que encontrei a tempo, acredito que não sou a única que tenho dificuldade em manter meu tecido organizado... (Costurar na mesa da sala, morar num ap pqno de um quarto só e guardar td de costura num pedacinho apertadinho do guarda roupa é triste pra uma PATCHWORKEIRA que quer comprar tds tecidos do mundo....) Mas vamos seguindo em frente, rs

Essa bolsa tem o mesmo estilo da Bolsa Ju Scalise porem, COM ZIPER... e tem bolsinho interno tb... PERFECT....

BOLSAAAAAAAAAAAA MARAVILHOOOOOOOSAAAAAAAAA!!!

2 comentários:

  1. Adorei essa bolsa! e esse tecidoooo!!!! maravilhoso! não vi ele nas lojas onde compro não!
    Gostei muito da sua visita ao meu blog, seus trabalhos são lindos. E pelo que li temos algumas coisas em comum, o gosto pelos tecidos, um pouco de bagunça, espaço pequeno para costurar, por isso a gente se espalha.. hahaha e costurar com as crianças? é tudo de bom, momento para estar mais perto, para compartilhar ensinar e aprender.
    Beijos!
    me visite sempre!

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaa!
    Liiiiindo o seu blog! Adorei. Vim te agradecer pela visita, por participar do meu cantinho, em seu novo endereço.Que você tenha muito sucesso aqui, e muitas amigas. Levei a imagem do cabeçalho para fazer um link para o seu blog.OK?
    Se gostar, é seu (rsrsrsrs). Bj, fique com Deus!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: